01 março 2010

Ando meio desligada...


Na verdade, não é que eu ando desligada: eu SOU desligada! Quando comecei a trabalhar, uma vez minha mãe disse que tinha muito medo disso, que eu não ia durar em emprego. Bom, felizmente ela estava enganada!

Tudo bem que ela tinha motivos pra falar isso. Uma vez, quando tinha uns 10 anos, eu fui na padaria de bicicleta e voltei à pé pra casa. Simplesmente me esqueci da bicicleta na padaria! Em outra, fui comprar sapatos e voltei para casa vestindo um pedaço de meia-calça por cima em um dos pés - e só percebi depois de muitos olhares, quando desci do ônibus aqui em casa e, ao olhar pra baixo, me deparei com a meia fumê pavorosa!

A distração mais recente? No cinema sexta-feira, passei do lado do Wissam e da Vanessa em dois momentos e só quando a Angelice me mostrou eles - na mesma hora que o Wissam me chamava alto de metida - que os vi!

Por um lado me preocupa, por outro não. Me preocupa me passar por metida, por mentirosa, por fingida... Mas como eu sei que não é nada disso e como não me atrapalha na minha profissional ou atrapalhou na universitária, vou seguindo assim. Até porque a distração me dá - e aos que me cercam - bons motivos pra risadas ;)

3 comentários:

  1. Menina, morri de rir com sua "prezepadas"!! Mas quem te conhece entende, ne? :)

    ResponderExcluir
  2. hehehehe,lendo e rindo ao mesmo tempo,mas essa da bicicleta ninguem merece.Amiga claro que vc não eh metida pelo contrario, um amor de pessoa,falei aquilo so pra chamar sua atenção mas no final foi otimo te ver estava com saudades.................

    bjossss

    ResponderExcluir
  3. Lanny,

    Conhecem sim... bem, espero! rsrs

    ___

    Wissam,

    rsrs Pois é. Ainda bem que a casa não era longe da padaria... (jim)

    ___

    Bjks.

    ResponderExcluir