07 julho 2009

Thriller - De repente 30



Acontecem neste momento as homenagens ao Michael Jackson em Los Angeles. Lembrei desse vídeo dia desses - acho que a Vanessa lembrou dele e falamos disso - e quis deixar aqui.

É do filme De repente 30 que é fofíssimo, com a Jennifer Garner e o Mark Ruffalo. Quem não viu, procure nas locadoras. Quem já viu... bom, sabe do que eu tô falando :)


Vikki, florzinha, fã mais sentida que encontrei esses dias, o post é especialmente pra você :)

6 comentários:

  1. Oi, Sheila!

    Ainda não tinha dado pra deixar um recadinho aqui e dizer que adorei o novo layout e sua fotinha. Nunca estive tão atarefada na vida! Mas até que estou dando conta de ler tudo que me faz bem pela net e ainda arrumando tempo pra postar.
    Foi meu marido quem me mandou por e-mail os quadrinhos. Se eu descobrir de onde ele tirou eu te aviso. Como tem autoria, não preciso colocar de onde veio, mas descobrindo, venho aqui te falar.

    Adoro essa parte desse filminho. Não gostei da atuação da Gardner... achei que ela exagerou um pouquinho - mas talvez por isso seja tão engraçado, né?

    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir
  2. Oi Talita!

    Sem problemas, eu imagino a correria que você anda porque sei o quanto é presente quando pode :)

    Se conseguir a fonte dos quadrinhos, eu agradecerei muitíssimo! São muito fofos. Li tanto "A turma da Mônica" quando criança!!

    Do filme, menina, eu acho que a graça é exatamente ela ser tão exagerada - porque pra ela é novidade ter 30 anos: era teen e, de repente, virou balzaca.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sheila!
    Sei do que você está falando. Eu vi o filme e adorei.
    Também gostei das mudancas no blog...da cor e da foto!!!
    Bjs.
    AA.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra!

    Que bom que também gostou do filme e das mudanças no blog. Obrigada pelo carinho de sempre :D

    Beijocas e bom restinho de semana.

    ResponderExcluir
  5. Sheila, me ajuda aqui! Entrei nos sites que passou com os "fundos" para blog (assim chamarei...). Mas não consigo colocá-los. Como faço? Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Bonequinha,

    Vou explicar lá no seu blog...

    Beijocas.

    ResponderExcluir