Pular para o conteúdo principal

Moymoypalaboy

Uma das coisas que acho mais bacanas na internet é a possibilidade de conhecermos culturas tão distintas da nossa e que até uns 15 anos atrás só nos chegavam pela tevê ou pela imprensa escrita... ou por cartas!

Hoje o Wissam me mandou um link pelo MSN e quando comecei a ver, percebi que já conhecia as criaturinhas que ali dublavam Thalia - é que o Wissam é muito fã de música mexicana... rsrs. Bom, aí fui fuçar mais um pouco e descobri que são dois irmãos filipinos - Moymoy é o nome de um deles - que dizem no seu canal no Youtube estar ali fazendo vídeos bobos.

Sim, são bobos, e por isso mesmo muito engraçados! Na minha opinião, quem é engraçado não se leva a sério - bom, acho que nenhum de nós deveria se levar muito a sério... - e os meninos, definitivamente, estão ali aproveitando a brincadeira!

É legal poder conhecer algo das Filipinas, país do qual sei tão pouco e que fica geograficamente tão distante.

O vídeo que escolhi do Moymoypalaboy é um deles dublando Backstreet Boys - com a participação especial de um amigo, o que está no meio.

Enjoy it!

Comentários

  1. Olá, espero que tenha gostado do vídeo!

    Obrigada por seguir o blog.

    Beijocas e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. eu amooooo moymoy e palaboy sem eles eu naum consseguiria viverr!!!!!
    put´s eles sao mto gatos fala sério!!!!!!!!
    by: cyyh♥♥

    ResponderExcluir
  3. moymoypalaboy eh um so --' o certo eh moymoypalaboy & roadfill

    ResponderExcluir
  4. Cinthya e Gabriel,

    Legal que gostaram do vídeo :)

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. oi eu sou a silvana eu amo o roadfill ele é muito muito muito gato as minhas amigas falam q eu to doida elas acham ele feio feio é o namorado delas ha eu penso nele o dia todo eu acho q foi amor a primeira vista quando eu o vir no youtube eu endoidei eu só fiquei pensando dele quém é esse cara ele é um gato quando eu fizer 20 anos eu vou pra felipinas atras dele o moymoy é bolito eu gosto dele + ele tem mulher e o roadfill nao tem eu ainda tenho uma chance rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. roadfill é lindo lindo lindo.
    Amo esses caras eles são muito engraçados. vejo os videos deles todos os dias!!!

    ResponderExcluir
  7. eu gosto do moymoypalaboy mais eu acho os dois gatos lindo eu quando asisti o clipe ate hoge junho 19 quarta sesta feira 2012 eu nao comsigo nem fala pelo face com eles eu tenho 13 anos meu nome e dienifer quem puder me a juda para eu comseguir fala com eles ou por para fala de verdade no msn ou no facebook ta geite umeu face e dienifer da silva ok meajudan porfavor

    ResponderExcluir
  8. Hello superb blog! Does running a blog similar to
    this require a massive amount work? I've absolutely no knowledge of computer programming but I had been hoping to start my own blog soon. Anyway, if you have any suggestions or techniques for new blog owners please share. I understand this is off topic but I just wanted to ask. Many thanks!

    Feel free to visit my web-site :: how to get rid of static cling

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabe o que é um "scammer"?

Eu fico tanto tempo sem escrever que, quando volto, fico com vergonha, pode?
Em minha defesa quero dizer que andei muito ocupada e sem nada de interessante pra escrever e que ando visitando os blogs que curto mas NÃO CONSIGO comentar há semanas! Sempre dá erro.
Mas, vamos ao que me motivou voltar a escrever um post. E senta confortável porque a história é longa mas muito séria e importante de ser conhecida.
Vocês já ouviram falar em scammer ou scam?
Scam, traduzindo meia-boca do original inglês, é um golpe, trambique, cambalacho. Scammer é quem o pratica. Na internet os scams mais conhecidos são aqueles golpes que com certeza vocês já conhecem de receber um email dizendo que tem um dinheiro em um banco africano e que você foi escolhido pra ficar com aqueles milhões. Já não recebeu um desses emails?
Mas existe mais um tipo de scam que tem se alastrado e que eu conheci este final de semana, da forma mais dolorosa: quase sendo vítima dele. É o scam romântico.
Se por um lado eu me enverg…

As calcinhas no varal

Hoje lavei minha roupa e, ao estendê-la no varal, fiquei chocada com a "qualidade" de boa parte das calcinhas que ali estavam.

As mulheres que têm entre 30 e 35 anos provavelmente cresceram ouvindo suas mães dizerem para cuidar com a roupa de baixo que usa porque se desmaiar na rua todos verão a calcinha velha, o sutiã com alça encardida - nem é o tema do post, mas quero avisá-las que é verdade! Um ex-colega de faculdade, bombeiro, diz que sim, eles reparam, mesmo nos momentos mais complicados de socorro, se as "moçoilas" estão com calcinha feia! - e falarão que a dona da lingerie é uma porquinha!

Daí hoje, olhando as calcinhas no varal, eu fiquei pensando que ali estavam aquelas calcinhas que normalmente eu usaria só pra dormir. Mas eu não só durmo! Ou seja, eu saí com boa parte delas!!

"Analisando" o varal, lembrei de que eu sempre tentei ser caprichosa com o que vestia por baixo da roupa. Mesmo quando era casada tentava usar lingerie arrumadinha e depois,…

25 em 2013 - Livro 5: Sua resposta vale um bilhão

Eu sinto tanto só agora escrever sobre Sua resposta vale um bilhão que li em fevereiro! Principalmente porque vou deixar muita coisa bacana do livro de fora. Mas gostei tanto que, mesmo assim, vale a pena.
Minha história com o livro é longa. Sou apaixonada pelo filme Quem quer ser um milionário - sobre o qual comentei efusivamente aqui, há 4 anos. Naquela época eu já tinha me interessado pelo livro, primeiro do autor - um diplomata indiano - mesmo correndo o risco de me decepcionar com o filme depois de lê-lo.
Namorei o livro longamente até que encontrei na Estante Virtual - um site que reúne sebos do Brasil inteiro - no comecinho do ano. Paguei R$ 4- sim, quatro reais! - por uma edição praticamente nova.
Quanto à história, muita coisa é diferente do filme - e necessário, se pensarmos na impossibilidade de adaptar um livro inteiro pra 2h de película. Escrevendo isso, o que me vem à cabeça é que, na verdade, o filme é inspirado na idéia central, do menino pobre, criado no mundo e que ganh…