Pular para o conteúdo principal

Tudo ao mesmo tempo agora...

Tô com o sono atrasado de dias. Hoje pensei em usar a desculpa de uma dor de cabeça que começou na madrugada pra dormir mas não deu já que a dita-cuja me obrigou a levantar pra tomar um remédio - buscopan - e comer algo pra não passar mal.
***
Descobri areia ***** não posso falar disso *****
***
Tenho visitas técnicas pra fazer de amanhã até domingo nos atrativos da região para ver as mudanças em alguns. Amanhã é na Itaipu mas não vou porque tenho prova na fac. Se ainda fôssemos visitar o novo planetário, que nos foi barrado, até arriscaria uma segunda chamada... Sábado é no parque nacional brasileiro e no domingo no argentino. Meu chefe queria que eu fizesse o passeio do sábado e depois fosse trabalhar à noite. Felizmente ele conseguiu alguém pra me substituir porque senão não ia nas cataratas. Sair de casa cedo e só voltar depois das 23h?! Sem chance!
***
Tive que deixar meus óculos na ótica porque ultimamente mais têm me feito mal que bem. Será que o grau já aumentou?! Eles foram feitos há menos de 4 meses!!
***
Tô trabalhando hoje no aeroporto. Não param de chegar vôos e tô morreeeendo de fome!
***
A dor de cabeça persiste e minha tia Miriam tá achando que é Influenza A. Como é só a cabeça, prefiro pensar que é a proximidade "daqueles dias" que me causa isso. De qualquer forma, estando em uma cidade onde dois caso já foram confirmados e atendendo gente do mundo todo... risco existe de ficar doente.
***
Engraçado que, mesmo com tudo isso, não tô irritada nem de mau-humor... Sorte da estagiária que está comigo hoje!
***
Queria ir pra casa. Não tô com pique pra trabalhar hoje :S

____
Foto: Bad Day by elultimodeseo

Comentários

  1. Nossa Sheila...
    Tadinha! Tô com pena!
    Esse seu sobrinho...rsrsrs só rindo.
    Deus te livre Sheila dessa gripe! nem brica com isso.
    Minha sobrinha ia com a prima em um excursão pra Bariloche. Eu já tava morrendo de medo.
    Várias pessoas do grupo desistiram , então a agência cancelou a viagem! Vc. nem faz idéia do quanto comemorei.
    Desejo melhoras.
    Bjs,AA.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, melhoras pra ti e olha concordo contigo sobre tirar o cinema dos sobrinhos devido ao mal comportamento deles, mas vai sim ...o filme é ótimo e já que está de bom humor , vai melhorar ainda mais....e leva os sobrinhos...quem sabe umas boas risadas ajudem eles, e o filme é com animais, rsrsrsrs
    Bjus e se cuida!

    ResponderExcluir
  3. É minha filha, as coisas não vão bem. Agora crianças são assim mesmo, algumas são melhores que as outras, mas no final sempre fazem coisas que não acreditamos. Melhoras...bjs

    ResponderExcluir
  4. Sheila, querida, melhoras! Ri muito com este seu post (não me ache insensível, pelo amor!), pois coisas parecidas andam acontencendo comigo... E doooooose! Mas vamolá! Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Sandra,

    Não precisa ficar com dó; foi só um daqueles "bad days" que a gente tem eventualmente. Como brinca um amigo meu: "passou, passou, passou..." rsrs

    Que bom que sua sobrinha não foi pra Bariloche! Não é uma época boa pra Argentina... infelizmente.

    ____
    Cris,

    Já amanheci melhor hoje e, quanto ao cinema, se a mãe deles não criar caso, vou acabar levando-os porque fico com dó :(

    ____
    Ana,

    Não vão mas, se Deus quiser, ficarão bem, menina!

    ____
    Tainá,

    Não era um post cômico! :P hahaha

    Mas, como brincam meus colegas de Espanhol: "buela pra frente!"

    ____

    Beijocas e bom fds, gurias.

    ResponderExcluir
  6. Bom fim de semana pra vc ! Muita luz, diversão, e paz!
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Eu acho engraçadinho criança arteira, mas quando envolve animais, fico séria na hora. A sorte é que na minha família as crianças são todas boazinhas com animais, mas se eu achar que tá judiando, vou lá e tiro o bichinho das mãos delas e ensino que não pode, que bichinho tb sente dor e chora. Essas coisas tem que ensinar desde pequenas :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Cris,

    Amém, querida, amém! Pra você também :)

    ____
    Amorinha,

    Pois é... quem sabe eles ainda aprendem? Porque não são pessoinhas más...

    ____

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  9. Acho muito feio vc ficar expondo seus sobrinhos, ainda mais qdo não tem como eles se defenderem, pq vc não fala um pouco do que seus gatos fazem dentro de casa?
    Acho q pena dos sobrinhos...isso vc não tem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabe o que é um "scammer"?

Eu fico tanto tempo sem escrever que, quando volto, fico com vergonha, pode?
Em minha defesa quero dizer que andei muito ocupada e sem nada de interessante pra escrever e que ando visitando os blogs que curto mas NÃO CONSIGO comentar há semanas! Sempre dá erro.
Mas, vamos ao que me motivou voltar a escrever um post. E senta confortável porque a história é longa mas muito séria e importante de ser conhecida.
Vocês já ouviram falar em scammer ou scam?
Scam, traduzindo meia-boca do original inglês, é um golpe, trambique, cambalacho. Scammer é quem o pratica. Na internet os scams mais conhecidos são aqueles golpes que com certeza vocês já conhecem de receber um email dizendo que tem um dinheiro em um banco africano e que você foi escolhido pra ficar com aqueles milhões. Já não recebeu um desses emails?
Mas existe mais um tipo de scam que tem se alastrado e que eu conheci este final de semana, da forma mais dolorosa: quase sendo vítima dele. É o scam romântico.
Se por um lado eu me enverg…

As calcinhas no varal

Hoje lavei minha roupa e, ao estendê-la no varal, fiquei chocada com a "qualidade" de boa parte das calcinhas que ali estavam.

As mulheres que têm entre 30 e 35 anos provavelmente cresceram ouvindo suas mães dizerem para cuidar com a roupa de baixo que usa porque se desmaiar na rua todos verão a calcinha velha, o sutiã com alça encardida - nem é o tema do post, mas quero avisá-las que é verdade! Um ex-colega de faculdade, bombeiro, diz que sim, eles reparam, mesmo nos momentos mais complicados de socorro, se as "moçoilas" estão com calcinha feia! - e falarão que a dona da lingerie é uma porquinha!

Daí hoje, olhando as calcinhas no varal, eu fiquei pensando que ali estavam aquelas calcinhas que normalmente eu usaria só pra dormir. Mas eu não só durmo! Ou seja, eu saí com boa parte delas!!

"Analisando" o varal, lembrei de que eu sempre tentei ser caprichosa com o que vestia por baixo da roupa. Mesmo quando era casada tentava usar lingerie arrumadinha e depois,…

25 em 2013 - Livro 5: Sua resposta vale um bilhão

Eu sinto tanto só agora escrever sobre Sua resposta vale um bilhão que li em fevereiro! Principalmente porque vou deixar muita coisa bacana do livro de fora. Mas gostei tanto que, mesmo assim, vale a pena.
Minha história com o livro é longa. Sou apaixonada pelo filme Quem quer ser um milionário - sobre o qual comentei efusivamente aqui, há 4 anos. Naquela época eu já tinha me interessado pelo livro, primeiro do autor - um diplomata indiano - mesmo correndo o risco de me decepcionar com o filme depois de lê-lo.
Namorei o livro longamente até que encontrei na Estante Virtual - um site que reúne sebos do Brasil inteiro - no comecinho do ano. Paguei R$ 4- sim, quatro reais! - por uma edição praticamente nova.
Quanto à história, muita coisa é diferente do filme - e necessário, se pensarmos na impossibilidade de adaptar um livro inteiro pra 2h de película. Escrevendo isso, o que me vem à cabeça é que, na verdade, o filme é inspirado na idéia central, do menino pobre, criado no mundo e que ganh…