Pular para o conteúdo principal

Eu dou cartão vermelho

A Menininha, do Íntimo e pessoal, me passou um meme bacaninha criado pelo Bruno e baseado no festival de cartão vermelho que o Suplicy distribuiu semana passada no Senado. Particularmente, eu acho... opa, deixa isso pros meus cartões vermelhos! rsrs

Bom, a brincadeira é a seguinte, eu preciso fazer uma listinha de 10 coisas/pessoas/situações e afins pra quem dou cartão vermelho.

Depois, passo a bola - bem futebol isso... tinha que ter sido criado por um piá! - para outros cinco blogueiros/árbitros.

Vamos lá!

Meus cartões vermelhos vão para:

1º) Pra Amil que, vencido o contrato com o sindicato dos servidores públicos de Foz, rescindiu o mesmo alegando prejuízo no negócio. Agora tem um monte de gente correndo atrás de outros planos - including me! Os mais lesados, quem está em tratamento ou coisa parecida, procurou ajuda no Procon.

2º) Pro PT e seu bando. Nunca dei corda pra esse povo, nunca votei neles e fico feliz por isso ao ver o quão podres se tornaram quando chegaram ao poder. O Suplicy tinha era que ter dado cartão pro seu partido e buscado um lugar mais digno pra ele!

3º) Pro Senado, que me deixa morreeeeendo de vergonha de ser brasileira.

4º) Pro Hugo Chavez e seu egocentrismo. Por que ele não se cala de vez?!

5º) Pro meu salário que sofre uns reajustes ridículos - divididos em trocentas vezes - e que não sabe o que é aumento real há anos!

6º) Pra idéia de que o funk é cultura. Perdão aos que pensam diferente, mas não é!

7º) Pra gente fedida. Se não toma banho, que tal pelo menos um desodorante??

8º) Pra blogueiro que rouba idéias, imagens, textos e qualquer outra coisa de outros blogueiros. Shame on you! tsc, tsc, tsc...

9º) Pros pedófilos e tarados. Que nojo desse povo!!

10º) Pras pessoas que brincam com sentimentos alheios.

Eu passo a bola - olha pra cá, Dunga! - pra minha irmã, do Borboletas sempre voltam - é que a gente tá de bem... rsrs - , pra Gê, do Chá das Cinco, pra Elaine, do Um pouco de mim, pro Rubens, do A retórica do dragão de komodo e pra Lu, do Luluzices. Nunca mandei meme pra esse pessoal, então vamos começar agora!

Ah, a imagem eu peguei com A menininha mesmo porque não sabia se fazia parte do meme...

Comentários

  1. Olá!
    Sheila, obrigada por lembrar de mim; postarei em breve.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sheila, ameeeeeeeeeei esse tipo de selinho!!!

    Assim que der eu post! Brigadão!!!! Super apóio os seus cartões vermelhos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ok...gracias.
    Ando com preguiça de escrever, muita dor no ombro! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Sheila

    Bacana sua lista!

    Cartão vermelho neles!

    Muito criativo teu blog!

    Abraços

    Gilberto
    nel mezzo del cammim

    ResponderExcluir
  5. Concordo com sua lista, merecem e muito cartão vermelho. bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Elaine,

    De nada :)
    ____
    Lu,

    Quero ver os seus cartões vermelhos!
    ____
    Flávia,

    Quando e se quiser responder. Não há obrigações em selos e memes ;)
    ____
    Oi Gilberto,

    Obrigada :D
    ______
    Ana!

    Obrigada pelo apoio!
    _____

    Beijocas e deliciosa semana pra vocês.

    ResponderExcluir
  7. Oi Sheila,

    Gostei da ideia, vou pensar na minha lista e depois publico.
    Obrigado pela lembrança!
    Boa semana pra vc tbém!
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Que legal esse meme. Tbém quero dar um cartão pra várias pessoas/coisas pra quem vc deu.

    Sempre que venho aqui fico olhando as fotinhos dos gatinhos ali na barra lateral. Adoro! São lindos, né?

    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Oi Rubens,

    De nada e obrigada :)
    ____
    Van,

    Responda o meme então! Tá convidada!!

    Eu sou suspeita pra falar da beleza dos meus filhotes... (rsrs) Acho-os lindos também!
    ____

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  10. É, loja sem provador, Não dá, né?

    Mas vc sabe que eu prefiro comprar pela net? Pq eu pesquiso antes se o produto é bom. Claro, coisinhas baratas é melhor na loja, pra testar e tal, mas coisas maiores, eu gosto de pesquisar antes.

    Obrigada! Acho que vou pegar o meme, sim.

    Bjsss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Séries: Reunion

Você se sentiria empolgado pra ver uma série previamente sabendo que ela foi cancelada e não teve um final? Então, eu faço dessas. Ou melhor, fiz pela primeira vez, e com Reunion. E, no geral, valeu a pena. A série foi transmitida originalmente nos EUA entre 2005 e 2006. Foram filmados 13 episódios mas só 9 passaram por lá, sendo que os outros 4 foram transmitidos nos países que, posteriormente, compraram a série. A história começa em 1986, com a formatura do ensino médio de seis amigos inseparáveis. Ao mesmo tempo, é mostrado que, em 2005, um dos amigos foi assassinado - quem? Só saberemos no capítulo 5, de forma surpreendente - e os outros cinco amigos são suspeitos. Cada episódio tem como título um ano - foram de 1986 a 1998 - e vamos vendo como anda a amizade dos seis, algumas vezes se tornando mais forte, em outras parecendo regredir. Eu achei muito bacana não ser revelado de cara quem morreu. Vamos vendo, em cada episódio, um dos amigos vivos aparecer nos temp

A noite em que os hotéis estavam cheios - Moacyr Scliar

(3ª postagem do dia) O casal chegou à cidade tarde da noite. Estavam cansados da viagem; ela, grávida, não se sentia bem. Foram procurar um lugar onde passar a noite. Hotel, hospedaria, qualquer coisa serviria, desde que não fosse muito caro. Não seria fácil, como eles logo descobriram. No primeiro hotel o gerente, homem de maus modos, foi logo dizendo que não havia lugar. No segundo, o encarregado da portaria olhou com desconfiança o casal e resolveu pedir documentos. O homem disse que não tinha, na pressa da viagem esquecera os documentos. — E como pretende o senhor conseguir um lugar num hotel, se não tem documentos? — disse o encarregado. — Eu nem sei se o senhor vai pagar a conta ou não! O viajante não disse nada. Tomou a esposa pelo braço e seguiu adiante. No terceiro hotel também não havia vaga. No quarto — que era mais uma modesta hospedaria — havia, mas o dono desconfiou do casal e resolveu dizer que o estabelecimento estava lotado. Contudo, para não ficar mal, resolveu dar um

Poema XX - Pablo Neruda

Pablo Neruda é, acredito, o poeta hispano-americano mais conhecido no Brasil, seja por sua poesia, seja pelo filme O carteiro e o poeta . Seu livro mais conhecido, Veinte poemas de amor y una canción desesperada, foi publicado quando ele tinha só 20 anos e hoje lemos o último poema de amor, o XX, na aula de Literatura Hispano-Americana. Éramos poucos na sala e terminamos a leitura comovidos. A Vikki disse que se houvesse mais dois versos ela teria chorado e não foi exagero. Quem nunca perdeu um amor? Quem não sabe como isso realmente dói? "Puedo escribir los versos más tristes esta noche. Escribir, por ejemplo: 'La noche está estrellada, y tiritan, azules, los astros, a lo lejos.' El viento de la noche gira en el cielo y canta. Puedo escribir los versos más tristes esta noche. Yo la quise, y a veces ella también me quiso. En las noches como ésta la tuve entre mis brazos. La besé tantas veces bajo el cielo infinito. Ella me quiso, a veces yo también la quería. Cómo no habe