Pular para o conteúdo principal

Eu dou cartão vermelho

A Menininha, do Íntimo e pessoal, me passou um meme bacaninha criado pelo Bruno e baseado no festival de cartão vermelho que o Suplicy distribuiu semana passada no Senado. Particularmente, eu acho... opa, deixa isso pros meus cartões vermelhos! rsrs

Bom, a brincadeira é a seguinte, eu preciso fazer uma listinha de 10 coisas/pessoas/situações e afins pra quem dou cartão vermelho.

Depois, passo a bola - bem futebol isso... tinha que ter sido criado por um piá! - para outros cinco blogueiros/árbitros.

Vamos lá!

Meus cartões vermelhos vão para:

1º) Pra Amil que, vencido o contrato com o sindicato dos servidores públicos de Foz, rescindiu o mesmo alegando prejuízo no negócio. Agora tem um monte de gente correndo atrás de outros planos - including me! Os mais lesados, quem está em tratamento ou coisa parecida, procurou ajuda no Procon.

2º) Pro PT e seu bando. Nunca dei corda pra esse povo, nunca votei neles e fico feliz por isso ao ver o quão podres se tornaram quando chegaram ao poder. O Suplicy tinha era que ter dado cartão pro seu partido e buscado um lugar mais digno pra ele!

3º) Pro Senado, que me deixa morreeeeendo de vergonha de ser brasileira.

4º) Pro Hugo Chavez e seu egocentrismo. Por que ele não se cala de vez?!

5º) Pro meu salário que sofre uns reajustes ridículos - divididos em trocentas vezes - e que não sabe o que é aumento real há anos!

6º) Pra idéia de que o funk é cultura. Perdão aos que pensam diferente, mas não é!

7º) Pra gente fedida. Se não toma banho, que tal pelo menos um desodorante??

8º) Pra blogueiro que rouba idéias, imagens, textos e qualquer outra coisa de outros blogueiros. Shame on you! tsc, tsc, tsc...

9º) Pros pedófilos e tarados. Que nojo desse povo!!

10º) Pras pessoas que brincam com sentimentos alheios.

Eu passo a bola - olha pra cá, Dunga! - pra minha irmã, do Borboletas sempre voltam - é que a gente tá de bem... rsrs - , pra Gê, do Chá das Cinco, pra Elaine, do Um pouco de mim, pro Rubens, do A retórica do dragão de komodo e pra Lu, do Luluzices. Nunca mandei meme pra esse pessoal, então vamos começar agora!

Ah, a imagem eu peguei com A menininha mesmo porque não sabia se fazia parte do meme...

Comentários

  1. Olá!
    Sheila, obrigada por lembrar de mim; postarei em breve.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sheila, ameeeeeeeeeei esse tipo de selinho!!!

    Assim que der eu post! Brigadão!!!! Super apóio os seus cartões vermelhos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ok...gracias.
    Ando com preguiça de escrever, muita dor no ombro! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Sheila

    Bacana sua lista!

    Cartão vermelho neles!

    Muito criativo teu blog!

    Abraços

    Gilberto
    nel mezzo del cammim

    ResponderExcluir
  5. Concordo com sua lista, merecem e muito cartão vermelho. bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Elaine,

    De nada :)
    ____
    Lu,

    Quero ver os seus cartões vermelhos!
    ____
    Flávia,

    Quando e se quiser responder. Não há obrigações em selos e memes ;)
    ____
    Oi Gilberto,

    Obrigada :D
    ______
    Ana!

    Obrigada pelo apoio!
    _____

    Beijocas e deliciosa semana pra vocês.

    ResponderExcluir
  7. Oi Sheila,

    Gostei da ideia, vou pensar na minha lista e depois publico.
    Obrigado pela lembrança!
    Boa semana pra vc tbém!
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Que legal esse meme. Tbém quero dar um cartão pra várias pessoas/coisas pra quem vc deu.

    Sempre que venho aqui fico olhando as fotinhos dos gatinhos ali na barra lateral. Adoro! São lindos, né?

    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Oi Rubens,

    De nada e obrigada :)
    ____
    Van,

    Responda o meme então! Tá convidada!!

    Eu sou suspeita pra falar da beleza dos meus filhotes... (rsrs) Acho-os lindos também!
    ____

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  10. É, loja sem provador, Não dá, né?

    Mas vc sabe que eu prefiro comprar pela net? Pq eu pesquiso antes se o produto é bom. Claro, coisinhas baratas é melhor na loja, pra testar e tal, mas coisas maiores, eu gosto de pesquisar antes.

    Obrigada! Acho que vou pegar o meme, sim.

    Bjsss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabe o que é um "scammer"?

Eu fico tanto tempo sem escrever que, quando volto, fico com vergonha, pode?
Em minha defesa quero dizer que andei muito ocupada e sem nada de interessante pra escrever e que ando visitando os blogs que curto mas NÃO CONSIGO comentar há semanas! Sempre dá erro.
Mas, vamos ao que me motivou voltar a escrever um post. E senta confortável porque a história é longa mas muito séria e importante de ser conhecida.
Vocês já ouviram falar em scammer ou scam?
Scam, traduzindo meia-boca do original inglês, é um golpe, trambique, cambalacho. Scammer é quem o pratica. Na internet os scams mais conhecidos são aqueles golpes que com certeza vocês já conhecem de receber um email dizendo que tem um dinheiro em um banco africano e que você foi escolhido pra ficar com aqueles milhões. Já não recebeu um desses emails?
Mas existe mais um tipo de scam que tem se alastrado e que eu conheci este final de semana, da forma mais dolorosa: quase sendo vítima dele. É o scam romântico.
Se por um lado eu me enverg…

As calcinhas no varal

Hoje lavei minha roupa e, ao estendê-la no varal, fiquei chocada com a "qualidade" de boa parte das calcinhas que ali estavam.

As mulheres que têm entre 30 e 35 anos provavelmente cresceram ouvindo suas mães dizerem para cuidar com a roupa de baixo que usa porque se desmaiar na rua todos verão a calcinha velha, o sutiã com alça encardida - nem é o tema do post, mas quero avisá-las que é verdade! Um ex-colega de faculdade, bombeiro, diz que sim, eles reparam, mesmo nos momentos mais complicados de socorro, se as "moçoilas" estão com calcinha feia! - e falarão que a dona da lingerie é uma porquinha!

Daí hoje, olhando as calcinhas no varal, eu fiquei pensando que ali estavam aquelas calcinhas que normalmente eu usaria só pra dormir. Mas eu não só durmo! Ou seja, eu saí com boa parte delas!!

"Analisando" o varal, lembrei de que eu sempre tentei ser caprichosa com o que vestia por baixo da roupa. Mesmo quando era casada tentava usar lingerie arrumadinha e depois,…

25 em 2013 - Livro 5: Sua resposta vale um bilhão

Eu sinto tanto só agora escrever sobre Sua resposta vale um bilhão que li em fevereiro! Principalmente porque vou deixar muita coisa bacana do livro de fora. Mas gostei tanto que, mesmo assim, vale a pena.
Minha história com o livro é longa. Sou apaixonada pelo filme Quem quer ser um milionário - sobre o qual comentei efusivamente aqui, há 4 anos. Naquela época eu já tinha me interessado pelo livro, primeiro do autor - um diplomata indiano - mesmo correndo o risco de me decepcionar com o filme depois de lê-lo.
Namorei o livro longamente até que encontrei na Estante Virtual - um site que reúne sebos do Brasil inteiro - no comecinho do ano. Paguei R$ 4- sim, quatro reais! - por uma edição praticamente nova.
Quanto à história, muita coisa é diferente do filme - e necessário, se pensarmos na impossibilidade de adaptar um livro inteiro pra 2h de película. Escrevendo isso, o que me vem à cabeça é que, na verdade, o filme é inspirado na idéia central, do menino pobre, criado no mundo e que ganh…