Pular para o conteúdo principal

31 dias de meme: Dia 28 - O meu ano, em grande detalhe


Foi um ano gostoso este. Eu poderia pensar pelas coisas negativas, mas vou ver pelas coisas bacanas que me aconteceram!

Em janeiro comecei a pensar seriamente em ir no show do A-ha em março em São Paulo. Era a despedida da banda. Primeiro pensei em ir em Bauru que é encostadinho na cidade do meu irmão, Lins, e cheguei a ligar lá e deixar telefone para futuro contato quando o pessoal que ia organizar tivesse mais informações. Isso aconteceu no final do mês e me decidi por São Paulo. Comprei as passagens.

Em fevereiro teve um seletivo pra Mestrado na Unioeste mas tudo muito rápido e não consegui pensar em um pré-projeto bacana... Perdi a oportunidade :(

Março foi mês de A-ha e de encontrar gente amada. Infelizmente por menos tempo que eu gostaria de ter ao lado dela. Também conheci um pessoal muito queridinho em São Paulo, fãs do A-ha, com quem eu já trocava emails ou conhecia da Lista do Yahoo! A fofíssima Verena, o casal mais lindo que já vi, Rafa e Bianca, a Gem, a Karin... Horas de espera pra entrar no Credicard Hall e um show emocionantíssimo!

Em abril saí de férias e fiquei uns 20 dias no Maranhão com meus pais. Cachoeiras, balneários e minhas fotos de maiô sendo vistas pelo peões com quem meu irmão trabalhava... - e depois eu sabendo que elogiaram "meus coxão", é mole?!  

Maio, de volta pro batente e convite da Rê de ser madrinha de casamento dela... em Goiás! Pensei, pensei, pensei... Aceitei. Fui em busca de passagem barata e comecei a me programar.

Em junho começou a possibilidade de rolar Pós-graduação na Unioeste e comecei a pensar em um pré-projeto bacaninha.

Julho me marcou pela tristeza do desaparecimento do Milo e a morte da Preta. Até hoje choro se lembro dos dois. Teve também, no finalzinho do mês, a viagem pra Catalão pro casório da Renata. 

Agosto teve volta pra casa depois do casamento lindo e preparação final do pré-projeto da Pós que teve suas inscrições prorrogadas. Minha mãe voltou a morar em Foz, na mesma casa que eu.

Em setembro finalmente houve a entrega do pré-projeto e espera pelo resultado. Passei, junto com algumas colegas e amigas queridas.

Em outubro foram compradas as passagens pra minha cunhada e meus sobrinhos virem passar as férias aqui. Foi também o começo das aulas da pós. Meu pai voltou a Foz.

Chegadas e partidas em novembro: meus sobrinhos e minha cunhada chegaram e gente querida se despediu e, como cantava a Blitz, "sumiu, desapareceu, escafedeu-se".

Dezembro agitado. Fim das aulas, casa cheia, espera pelo recesso que viria ou não, tentativas de comprar ingressos pro show do Muse e do U2...  Até o presente momento o mês foi gostoso com viagem, encontros gostosos, algum trabalho e muito sono. Nem sei onde passarei meu Réveillon ainda mas não tô, sinceramente, preocupada com isso. Algumas possibilidades pro próximo ano parecem bem próximas. Algumas vontades também. Só espero que elas, em sua maioria, pelo menos, saiam da minha cabeça e se tornem realidade palpável.
____

Post excepcionalmente publicado no dia 29.

Comentários

  1. In this article, I am going to explain the creation and purpose of a diet and explain
    why diets alone do not work. Later reports have discounted many of
    the original claims, nevertheless the diet
    remains extremely popular and continues to be used by lots of people as a possible help to weight management.
    Weight loss customers will also learn how to eat at fast food restaurants and in fine dining
    establishments to lose weight effectively.

    Review my web-site weight loss diets
    My page - bestweightlossdiets.org

    ResponderExcluir
  2. Very good post. I wіll be facing a few of theѕe issues aѕ well.

    .

    Нere iѕ my wеb blog; reputation management

    ResponderExcluir
  3. You only get about 90 minutes of continuous recording time
    when using the NP-FH60 lithium ion battery.

    The Panasonic does have two items going for it that the Canon lacks:
    waveform recognition and vectorscope focusing. , but in my opinion this
    mini camcorder would be a great gift for college students or even high school
    students. If you're considering buying this digital video camera, it would help you make the final decision if you read this Sony HDR-CX110 independent review.

    Feel free to surf to my web page - Camcorder Reviews

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Séries: Reunion

Você se sentiria empolgado pra ver uma série previamente sabendo que ela foi cancelada e não teve um final? Então, eu faço dessas. Ou melhor, fiz pela primeira vez, e com Reunion. E, no geral, valeu a pena. A série foi transmitida originalmente nos EUA entre 2005 e 2006. Foram filmados 13 episódios mas só 9 passaram por lá, sendo que os outros 4 foram transmitidos nos países que, posteriormente, compraram a série. A história começa em 1986, com a formatura do ensino médio de seis amigos inseparáveis. Ao mesmo tempo, é mostrado que, em 2005, um dos amigos foi assassinado - quem? Só saberemos no capítulo 5, de forma surpreendente - e os outros cinco amigos são suspeitos. Cada episódio tem como título um ano - foram de 1986 a 1998 - e vamos vendo como anda a amizade dos seis, algumas vezes se tornando mais forte, em outras parecendo regredir. Eu achei muito bacana não ser revelado de cara quem morreu. Vamos vendo, em cada episódio, um dos amigos vivos aparecer nos temp

A noite em que os hotéis estavam cheios - Moacyr Scliar

(3ª postagem do dia) O casal chegou à cidade tarde da noite. Estavam cansados da viagem; ela, grávida, não se sentia bem. Foram procurar um lugar onde passar a noite. Hotel, hospedaria, qualquer coisa serviria, desde que não fosse muito caro. Não seria fácil, como eles logo descobriram. No primeiro hotel o gerente, homem de maus modos, foi logo dizendo que não havia lugar. No segundo, o encarregado da portaria olhou com desconfiança o casal e resolveu pedir documentos. O homem disse que não tinha, na pressa da viagem esquecera os documentos. — E como pretende o senhor conseguir um lugar num hotel, se não tem documentos? — disse o encarregado. — Eu nem sei se o senhor vai pagar a conta ou não! O viajante não disse nada. Tomou a esposa pelo braço e seguiu adiante. No terceiro hotel também não havia vaga. No quarto — que era mais uma modesta hospedaria — havia, mas o dono desconfiou do casal e resolveu dizer que o estabelecimento estava lotado. Contudo, para não ficar mal, resolveu dar um

Poema XX - Pablo Neruda

Pablo Neruda é, acredito, o poeta hispano-americano mais conhecido no Brasil, seja por sua poesia, seja pelo filme O carteiro e o poeta . Seu livro mais conhecido, Veinte poemas de amor y una canción desesperada, foi publicado quando ele tinha só 20 anos e hoje lemos o último poema de amor, o XX, na aula de Literatura Hispano-Americana. Éramos poucos na sala e terminamos a leitura comovidos. A Vikki disse que se houvesse mais dois versos ela teria chorado e não foi exagero. Quem nunca perdeu um amor? Quem não sabe como isso realmente dói? "Puedo escribir los versos más tristes esta noche. Escribir, por ejemplo: 'La noche está estrellada, y tiritan, azules, los astros, a lo lejos.' El viento de la noche gira en el cielo y canta. Puedo escribir los versos más tristes esta noche. Yo la quise, y a veces ella también me quiso. En las noches como ésta la tuve entre mis brazos. La besé tantas veces bajo el cielo infinito. Ella me quiso, a veces yo también la quería. Cómo no habe