Pular para o conteúdo principal

31 dias de meme: Dia 28 - O meu ano, em grande detalhe


Foi um ano gostoso este. Eu poderia pensar pelas coisas negativas, mas vou ver pelas coisas bacanas que me aconteceram!

Em janeiro comecei a pensar seriamente em ir no show do A-ha em março em São Paulo. Era a despedida da banda. Primeiro pensei em ir em Bauru que é encostadinho na cidade do meu irmão, Lins, e cheguei a ligar lá e deixar telefone para futuro contato quando o pessoal que ia organizar tivesse mais informações. Isso aconteceu no final do mês e me decidi por São Paulo. Comprei as passagens.

Em fevereiro teve um seletivo pra Mestrado na Unioeste mas tudo muito rápido e não consegui pensar em um pré-projeto bacana... Perdi a oportunidade :(

Março foi mês de A-ha e de encontrar gente amada. Infelizmente por menos tempo que eu gostaria de ter ao lado dela. Também conheci um pessoal muito queridinho em São Paulo, fãs do A-ha, com quem eu já trocava emails ou conhecia da Lista do Yahoo! A fofíssima Verena, o casal mais lindo que já vi, Rafa e Bianca, a Gem, a Karin... Horas de espera pra entrar no Credicard Hall e um show emocionantíssimo!

Em abril saí de férias e fiquei uns 20 dias no Maranhão com meus pais. Cachoeiras, balneários e minhas fotos de maiô sendo vistas pelo peões com quem meu irmão trabalhava... - e depois eu sabendo que elogiaram "meus coxão", é mole?!  

Maio, de volta pro batente e convite da Rê de ser madrinha de casamento dela... em Goiás! Pensei, pensei, pensei... Aceitei. Fui em busca de passagem barata e comecei a me programar.

Em junho começou a possibilidade de rolar Pós-graduação na Unioeste e comecei a pensar em um pré-projeto bacaninha.

Julho me marcou pela tristeza do desaparecimento do Milo e a morte da Preta. Até hoje choro se lembro dos dois. Teve também, no finalzinho do mês, a viagem pra Catalão pro casório da Renata. 

Agosto teve volta pra casa depois do casamento lindo e preparação final do pré-projeto da Pós que teve suas inscrições prorrogadas. Minha mãe voltou a morar em Foz, na mesma casa que eu.

Em setembro finalmente houve a entrega do pré-projeto e espera pelo resultado. Passei, junto com algumas colegas e amigas queridas.

Em outubro foram compradas as passagens pra minha cunhada e meus sobrinhos virem passar as férias aqui. Foi também o começo das aulas da pós. Meu pai voltou a Foz.

Chegadas e partidas em novembro: meus sobrinhos e minha cunhada chegaram e gente querida se despediu e, como cantava a Blitz, "sumiu, desapareceu, escafedeu-se".

Dezembro agitado. Fim das aulas, casa cheia, espera pelo recesso que viria ou não, tentativas de comprar ingressos pro show do Muse e do U2...  Até o presente momento o mês foi gostoso com viagem, encontros gostosos, algum trabalho e muito sono. Nem sei onde passarei meu Réveillon ainda mas não tô, sinceramente, preocupada com isso. Algumas possibilidades pro próximo ano parecem bem próximas. Algumas vontades também. Só espero que elas, em sua maioria, pelo menos, saiam da minha cabeça e se tornem realidade palpável.
____

Post excepcionalmente publicado no dia 29.

Comentários

  1. In this article, I am going to explain the creation and purpose of a diet and explain
    why diets alone do not work. Later reports have discounted many of
    the original claims, nevertheless the diet
    remains extremely popular and continues to be used by lots of people as a possible help to weight management.
    Weight loss customers will also learn how to eat at fast food restaurants and in fine dining
    establishments to lose weight effectively.

    Review my web-site weight loss diets
    My page - bestweightlossdiets.org

    ResponderExcluir
  2. Very good post. I wіll be facing a few of theѕe issues aѕ well.

    .

    Нere iѕ my wеb blog; reputation management

    ResponderExcluir
  3. You only get about 90 minutes of continuous recording time
    when using the NP-FH60 lithium ion battery.

    The Panasonic does have two items going for it that the Canon lacks:
    waveform recognition and vectorscope focusing. , but in my opinion this
    mini camcorder would be a great gift for college students or even high school
    students. If you're considering buying this digital video camera, it would help you make the final decision if you read this Sony HDR-CX110 independent review.

    Feel free to surf to my web page - Camcorder Reviews

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As calcinhas no varal

Hoje lavei minha roupa e, ao estendê-la no varal, fiquei chocada com a "qualidade" de boa parte das calcinhas que ali estavam. As mulheres que têm entre 30 e 35 anos provavelmente cresceram ouvindo suas mães dizerem para cuidar com a roupa de baixo que usa porque se desmaiar na rua todos verão a calcinha velha, o sutiã com alça encardida - nem é o tema do post, mas quero avisá-las que é verdade! Um ex-colega de faculdade, bombeiro, diz que sim, eles reparam, mesmo nos momentos mais complicados de socorro, se as "moçoilas" estão com calcinha feia! - e falarão que a dona da lingerie é uma porquinha! Daí hoje, olhando as calcinhas no varal, eu fiquei pensando que ali estavam aquelas calcinhas que normalmente eu usaria só pra dormir. Mas eu não só durmo! Ou seja, eu saí com boa parte delas!! "Analisando" o varal, lembrei de que eu sempre tentei ser caprichosa com o que vestia por baixo da roupa. Mesmo quando era casada tentava usar lingerie arrumadinha e depoi...

Pour toi, mon amour (Jacques Prévert)

Engraçado como as coisas vêm na nossa cabeça, de repente. Tava aqui pensando e este poema, o primeiro que li na aula de Francês, veio à minha lembrança. Pour toi, mon amour - "Para você, meu amor" - fala de amor mas fala, principalmente, da impossibilidade de prendermos quem realmente amamos. Je suis allé au marché aux oiseaux Et j'ai acheté des oiseaux Pour toi, mon amour Je suis allé au marché aux fleurs Et j'ai acheté des fleurs Pour toi, mon amour Je suis allé au marché à la ferraille Et j'ai acheté des chaînes De lourdes chaînes Pour toi, mon amour Et je suis allé au marché aux esclaves Et je t'ai cherchée Mais je ne t'ai pas trouvée Mon amour ** Fui ao mercado de pássaros E comprei pássaros Para você, meu amor Fui ao mercado de flores E comprei flores Para você, meu amor Fui ao mercado de sucata E comprei correntes Pesadas correntes Para você, meu amor E eu fui ao mercado de escravos E te procurei Mas eu não te encontr...

25 em 2013 - Livro 5: Sua resposta vale um bilhão

Eu sinto tanto só agora escrever sobre Sua resposta vale um bilhão que li em fevereiro! Principalmente porque vou deixar muita coisa bacana do livro de fora. Mas gostei tanto que, mesmo assim, vale a pena. Minha história com o livro é longa. Sou apaixonada pelo filme Quem quer ser um milionário - sobre o qual comentei efusivamente aqui , há 4 anos. Naquela época eu já tinha me interessado pelo livro, primeiro do autor - um diplomata indiano - mesmo correndo o risco de me decepcionar com o filme depois de lê-lo. Namorei o livro longamente até que encontrei na Estante Virtual  - um site que reúne sebos do Brasil inteiro - no comecinho do ano. Paguei R$ 4- sim, quatro reais! - por uma edição praticamente nova. Quanto à história, muita coisa é diferente do filme - e necessário, se pensarmos na impossibilidade de adaptar um livro inteiro pra 2h de película. Escrevendo isso, o que me vem à cabeça é que, na verdade, o filme é inspirado na idéia central, do menino pobre,...