02 junho 2009

Mudando de casa...

Como eu disse em outro post, me mudei domingo. Aliás, comecei a me mudar e, pelo jeito, só vou terminar lá pelo começo de julho!

Resumindo a história, é o seguinte: minha mãe foi embora e, à princípio, minha irmã, casada e com filhos, ficaria lá na casa; mas houve divergências "contratuais" e sobrou pra mim. Não tava muito a fim de sair do meu apartamentinho gostoso, mas, tudo bem.

Só que acontece que minha irmã tinha vendido a casa dela e estava na minha mãe esperando a reforma da casa nova! Ou seja, me mudei pra uma casa onde já tem outra mudança! rsrs

A entrevista publicada hoje no Dona Perfeitinha me animou muito porque desde domingo eu tô chateada com isso de casa nova. Na verdade, eu tô chateada por estar de visita na casa que, tecnicamente, é minha, sem lugar pras minhas coisas, com minhas caixas empilhadas, sem guarda-roupa desocupado pra minha roupa, cuidando o tempo inteiro se meus gatos não entram nos quartos "proibidos", ou sujando onde não deveriam...

Aliás, eu sei que eles estão mais perdidos do que eu! A Kitty ainda é mais desbravadora - o que me assusta um pouco! - mas o Milo é assustado, medroso... E, ao contrário de na outra casa deles, agora eles não podem andar por onde querem e ainda têm duas crianças pequenas loucas pra agarrá-los - e quem tem gato sabe que pros bichanos as coisas são no tempo DELES, não no nosso!

E também tô sem net! Gente do céu! É muito, mas muito, mas muito ruim! Quero resolver isso logo porque só posso fazer coisas da faculdade, por exemplo, no trabalho! Tá punk.

Bom, mas fico reclamando e tem gente que no friozão que tá fazendo por aqui nem tem teto!

Ah, essa TPM...

6 comentários:

  1. É, as coisas às vezes viram de ponta cabeça... mas como diz minha mãe, calma que tudo passa e se resolve, espero que ela esteja certa, bjs e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sheila!
    Sua entrevista ficou muito legal mesmo..
    Sua situação de casa nova realmente deve estar difícil, mas vai dar certo. Daqui a pouco o espaço é todo seu e dos gatinhos (que foto linda tirou deles!).

    Beijo grande,
    TAlita.

    ResponderExcluir
  3. Nunca havia "lido" vc...

    Gostei MUITO.

    Bjo
    R

    ResponderExcluir
  4. Dias melhores virão, tenha certeza!!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ana,

    Obrigada, querida! Sei que paciência é o que me falta. Mas sei que as coisas melhorarão... só espero que não demore! rsrs

    ______

    Talita,

    Os gatinhos da foto não são os meus! Mas adorei a foto e achei que tinha tudo a ver com o post e comigo! rsrs

    ______

    BarbieGirl,

    Amém, florzinha, amém! rsrs

    ______

    Beijocas, gurias! E obrigada pela força!

    ResponderExcluir
  6. Claudio,

    Que delícia! Gostou então?

    Obrigada pela visita. ADOREI!

    Beijos.

    ResponderExcluir