26 junho 2009

Quero minha casa!! - UPDATED

Ah, gente! Tá punk dividir a casa, viu?

Eu preciso contar que... ******

Tudo que eu escrevi é mentira: aqui é uma delícia, tudo muito bom. O problema sou eu mesma que sou esquisita, preguiçosa, porca, relaxada e, dentre outras coisas, não faço almoço antes de ir trabalhar.

******

____

Foto: Angry Little Girl by SubterfugeMalaises

6 comentários:

  1. Não se sinta culpada, a vida é difícil mesmo. E relacionamentos entre familiares para mim são so mais difícieis. E não há nada melhor que ter o nosso próprio espaço. bjs

    ResponderExcluir
  2. eu te entendo querida. Já passei por situação semelhante. A gente se sente mal com isso, mas cada um tem que ter seu canto mesmo. A convivência é uma coisa muito complicada. Quando meu irmão veio pra ficar uns dias ate arrumar uma casa pra alugar porque a dele tava alugada e ele tinha brigado com a sogra e acabou ficando três meses, no final foi muito difícil, pq eu tava sem empregada, com um bebê que ainda mamava no peito, sem trabalhar, apertadíssima e ele ficou aqui com a mulher, sem me ajudar em nada, ela tava grávida. E ele ainda saiu falando mal de mim.

    Faz parte. Hoje cada um no seu cafofo.rsr

    bjos e espero que tudo dê certo o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Estou passando para desejar um lindo final de semana. E dizer que entendio o que você está sentindo...Tenha calma que vai passar...
    Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana,

    Verdade! Por que relacionamentos com os familiares não são como com os amigos?

    ___

    Branca,

    Não me sinto tão culpada... rsrs... eu só quero que termine logo! Cada um no seu cafofo, cada um no seu quadrado!!

    ___

    Elaine,

    Obrigada pela visita :)

    ____

    Beijocas carinhosas e um fds delicioso pra vocês!

    ResponderExcluir
  5. Eu te entendo, foi assim por muitos anos quando éramos crianças e depois adolescentes... Agora a gente releva tudo...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir