Pular para o conteúdo principal

Outro meme...

Peguei esse meme com a Pri, do Shampoo de Laranja (www.shampoodelaranja.com.br)

1) Onde está seu celular? Dentro da minha bolsa.
2) E o namorado? Também tô procurando :'(
3) Cor do cabelo? Castanho escuro.
4) O que mais gosta de fazer? São várias coisas: ir ao cinema, namorar, ficar com meus sobrinhos, fuçar na net, ler...
5) O que você sonhou na noite passada? Que eu conversava com a minha mãe sobre um problema familiar.
6) Onde você está? No trabalho.
7) Onde você gostaria de estar agora? No mesmo lugar que estava na sexta-feira passada a essa hora (16h10).
8) Onde você gostaria de estar em seis anos? Em qualquer lugar, bem acompanhada - marido? filhos? - e feliz!
9) Onde você estava há seis anos? Caramba! Não sei! Se era meio de semana, ou trabalhando, ou em casa.
10) Onde você estava na noite passada? Na cama, bem quentinha, com meus gatos - dormi no meio da novela das 9.
11) O que você não é? Insensível.
12) O que você é? Espirituosa, carinhosa, inteligente.
13) Objeto do desejo? Minha casa própria.
14) O que vai comprar hoje? Talvez créditos pro meu celular.
15) Qual sua última compra? Sexta-feira, no Paraguai, algumas bugigangas: pincéis de maquiagem, um mp3, elásticos de cabelo e meias.
16) A última coisa que você fez? Conversei com a Janaína, a estagiária que está comigo, sobre o programa Toma lá dá cá.
17) O que você está usando? Calça jeans escura, bota marrom, cacharrel preta, japona bordô e pashmina colorida.
18) Seu cachorro? Tenho uma por "empréstimo", a Azeitona.
19) Seu computador? Tá desligado, esperando que a net seja instalada ou religada na casa nova.
20) Seu humor? Última semana de TPM não é a melhor pra perguntar isso! (rsrs). Normalmente sou bem-humorada, fazendo uso frequente de ironia e cinismo. Atualmente estou tão à flor da pele, como cantou o Zeca Baleiro.
21) Com saudades de alguém? Ah, sempre! Hoje mais de uma pessoa que de outras.
22) Seu carro? Excuse me?! What car?! rsrs
23) Perfume que está usando? Hoje passei só uma colônia de alfazema, bem fraquinha.
24) Última coisa que comeu? Um pão de batata de manhã, na fac.
25) Fome de quê? Comida da minha mãe.
26) Preguiça de… ? Hoje, de estar trabalhando.
27) Próxima coisa que pretende comprar? Pilhas-palito recarregáveis pro meu mp3.
28) Se é verão? Se é verão, eu não gosto do calor, da suadeira e dos 40ºC básicos de Foz nessa época!
29) Ama alguém? Nossa, eu amo muita gente!
30) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Gargalhada, gargalhada? Não lembro (que horror!).
31) Quando chorou pela última vez? Hoje no meio da manhã, assistindo a uma palestra muito bacana sobre violência contra crianças aqui em Foz.

Deixo em aberto pra todo mundo que quiser responder. Adorarei ler as respostas :)

_________
Foto: To Question by todo-el mundo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabe o que é um "scammer"?

Eu fico tanto tempo sem escrever que, quando volto, fico com vergonha, pode?
Em minha defesa quero dizer que andei muito ocupada e sem nada de interessante pra escrever e que ando visitando os blogs que curto mas NÃO CONSIGO comentar há semanas! Sempre dá erro.
Mas, vamos ao que me motivou voltar a escrever um post. E senta confortável porque a história é longa mas muito séria e importante de ser conhecida.
Vocês já ouviram falar em scammer ou scam?
Scam, traduzindo meia-boca do original inglês, é um golpe, trambique, cambalacho. Scammer é quem o pratica. Na internet os scams mais conhecidos são aqueles golpes que com certeza vocês já conhecem de receber um email dizendo que tem um dinheiro em um banco africano e que você foi escolhido pra ficar com aqueles milhões. Já não recebeu um desses emails?
Mas existe mais um tipo de scam que tem se alastrado e que eu conheci este final de semana, da forma mais dolorosa: quase sendo vítima dele. É o scam romântico.
Se por um lado eu me enverg…

As calcinhas no varal

Hoje lavei minha roupa e, ao estendê-la no varal, fiquei chocada com a "qualidade" de boa parte das calcinhas que ali estavam.

As mulheres que têm entre 30 e 35 anos provavelmente cresceram ouvindo suas mães dizerem para cuidar com a roupa de baixo que usa porque se desmaiar na rua todos verão a calcinha velha, o sutiã com alça encardida - nem é o tema do post, mas quero avisá-las que é verdade! Um ex-colega de faculdade, bombeiro, diz que sim, eles reparam, mesmo nos momentos mais complicados de socorro, se as "moçoilas" estão com calcinha feia! - e falarão que a dona da lingerie é uma porquinha!

Daí hoje, olhando as calcinhas no varal, eu fiquei pensando que ali estavam aquelas calcinhas que normalmente eu usaria só pra dormir. Mas eu não só durmo! Ou seja, eu saí com boa parte delas!!

"Analisando" o varal, lembrei de que eu sempre tentei ser caprichosa com o que vestia por baixo da roupa. Mesmo quando era casada tentava usar lingerie arrumadinha e depois,…

25 em 2013 - Livro 5: Sua resposta vale um bilhão

Eu sinto tanto só agora escrever sobre Sua resposta vale um bilhão que li em fevereiro! Principalmente porque vou deixar muita coisa bacana do livro de fora. Mas gostei tanto que, mesmo assim, vale a pena.
Minha história com o livro é longa. Sou apaixonada pelo filme Quem quer ser um milionário - sobre o qual comentei efusivamente aqui, há 4 anos. Naquela época eu já tinha me interessado pelo livro, primeiro do autor - um diplomata indiano - mesmo correndo o risco de me decepcionar com o filme depois de lê-lo.
Namorei o livro longamente até que encontrei na Estante Virtual - um site que reúne sebos do Brasil inteiro - no comecinho do ano. Paguei R$ 4- sim, quatro reais! - por uma edição praticamente nova.
Quanto à história, muita coisa é diferente do filme - e necessário, se pensarmos na impossibilidade de adaptar um livro inteiro pra 2h de película. Escrevendo isso, o que me vem à cabeça é que, na verdade, o filme é inspirado na idéia central, do menino pobre, criado no mundo e que ganh…