29 junho 2009

"Perdi meu amor no paraíííííso..."

Fui no show da Blitz sábado!

Bom, eu acho que todo mundo sabe que banda é essa, né? Aquela, dos anos 80, comandada pelo Evandro Mesquita... Pergunto porque tive que explicar algumas vezes semana passada que banda era essa, cantarolar Você não soube me amar, Geme geme, A dois passos do paraíso...

Como era de se esperar, o público era composto, em sua maioria, de maiores de 35 anos - me senti quase uma adolescente no meio dos quarentões e cinquentões! rsrs - e provavelmente por isso, foi muito tranquilo, sem maiores atropelos, empurrões ou coisas parecidas. Tava tão tranquilo que consegui assistir o show todo pertinho do palco!

O Evandro Mesquita é um showman! O tempo inteiro conversando com o público,fazendo uso do seu talento de ator cômico, interagindo com o povo, simpático... A Blitz, na verdade, é ele! Mas as gurias que o acompanham são lindas e até cantam e, se não me engano, uma delas, a morena, é esposa dele.

Os maiores sucessos foram cantados, alguns, duas vezes, como foi o caso de Geme geme, a minha preferida! Até pensei em postar aqui o vídeo com ela no show... mas desisti quando, ao ver o que filmei, descobri que, como aconteceu no show do A-ha, a primeira voz acabou sendo a minha - e ainda tem a Angelice pedindo pra tirar foto dela e dizendo: "Ah, cê tá gravando?".

Logo no começo do show, começamos - as duas amigas com quem eu estava, e eu - a gritar o nome do personagem dele em A grande família: "Paulão! Paulão! Paulão!"; ele olhou sorrindo e disse: "Valeu... a Marilsa tá lá... cuidando da oficina...". Imagina a gritaria do público!

Anyways, o show foi uma delícia! O triste foi acordar depois de menos de 4h na cama pra um compromisso às 8h do domingo...

2 comentários: