20 dezembro 2009

Buenos Aires (3): O albergue

(segundo post do dia)

Parece nome de filme de terror e na primeira noite pareceu realmente ser! Tínhamos reservado um dormitório só para nós - pelo menos assim pensamos -, no entanto, caímos em um quarto para oito com um banheiro só, e pavoroso!! Ainda tentamos pedir outro quarto mas a recepção no albergue foi bem desagradavelmente feita por um rapaz metido a gostosão - só porque era lindo! rsrs - e outro que no dia seguinte e nos demais até que se redimiu.

No dia seguinte pedimos para trocar de quarto - nossa intenção era não ficar lá, caso isso não fosse possível - e fomos passados para um quarto bem menor, nos fundos, mas com dois banheiros agradáveis. Ficamos por lá. A foto deste post não foi tirada por mim mas é da nossa porta, no 3º andar. O prédio é um dos muitos em estilo francês no centro da cidade. Antigo mas bem conservado. Depois da primeira impressão negativa, acabamos gostando do albergue por conta do café da manhã com um pãozinho sempre quentinho delicioso, da net grátis, e do quarto arrumado todo dia - que nem hotel! nos outros albergues que já fiquei, era sempre limpezinha básica que acontecia.

Ficamos com outras pessoas por lá, com quem mais conversei - o que nem foi muito na verdade - foram dois rapazes chilenos que estavam lá pra irem num show do AC/DC - como a Fer e o Márcio - mas praticamente tomamos o quarto: ficamos em um canto, nos apropriamos do banheiro, deixando nossas coisinhas lá - eles não podiam com 4 mulheres, coitados... rsrs

Uma coisa hilária: nosso quarto tinha apenas janelas para um vão no prédio, por onde ouvíamos sons de outros quartos e do que mais havia ali ao lado do nosso prédio. Na primeira noite a Fer chamou a gente dizendo que tinha um casal gemendo. Todos levantamos os ouvidos e ouvimos também. Mesma coisa na segunda noite. A Fer dizendo que já era suruba, que era um monte de gente. Na terceira e última noite, enquanto ela e o Márcio foram ao show, fui com a Ange num Carrefour lá perto pra comprarmos umas coisas pra fazermos lanche pra volta. Assim que saímos do albergue, ao lado do prédio, vimos um cinema. Eu me empolguei, adoro cinema! Mas no mesmo segundo lembrei de ter lido em algum lugar que tinha um cinema... pornô ao lado do albergue. Mistério dos gemidos descoberto: eram filmes que passavam, não gente no albergue! (hahaha) E nas noites de domingo pelo jeito rolam sessões extras porque a gemeção era mais alta e muito mais duradoura!

____

Foto: Milhouse Hostel (Hipo)

4 comentários:

  1. Sheila que delícia e muita aventura nesta viagem! Adoro essas coisas hilárias que ocorrem nas viagens e viajar então é comigo mesmo, né?
    Estou me divertindo até com suas histórias em Buenos Aires......
    Aliás estou amando cada detalhe, hahahahahahaha
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Cris!

    Pois é, menina! Muito gostoso e aventura mesmo. É hilário, mas tem mais graça depois, né? Na hora a gente conta até 10 pra não ficar - muito! - brava e tals... rsrs

    Então, vou contar mais de como foi. Quero contar tudo, aliás ;)

    ResponderExcluir
  3. Não brinca tô com passagens compradas pra Buenos Aires, agora pra novembro e fiz reserva exatamente nesse albergue, pois pareceu ser muito divertido, mas pelo que vc relatou não parece ser bom... pode por favor me da informações sobre esse albergue? Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Drea,

    Não tenho como entrar em contato com você por aqui porque não tenho seu email. Escreva pro meu - sheila.br@gmail.com - que terei prazer em falar do albergue pra você :)

    Beijocas.

    ResponderExcluir