26 dezembro 2009

"O que é bom sempre tem um final..."

Alguém ainda não sabe que sou fã apaixonada do A-ha há 20 anos, pelo menos?

Acho que vocês devem ter visto em alguns meios de comunicação que a banda vai se separar. Pois é, depois de quase 30 anos juntos, os "meninos" decidiram que era hora de parar em definitivo, para se dedicarem aos seus projetos pessoais.

Ano que vem eles farão uma turnê mundial de despedida e pelo menos quatro shows ja foram confirmados no Brasil em março: Bauru (SP), São Paulo, Rio e Belo Horizonte - onde eu vi meu primeiro show do A-ha em 1991!

Claaaaro que vou, porque é a última oportunidade que terei de vê-los. Eu amaria de paixão poder ver os últimos shows em dezembro de 2010 em Oslo, capital da Noruega, terra deles, mas não po$$o.

Só hoje caiu minha ficha que, depois do ano que vem, não vou mais vê-los juntos como banda adorada. Não vou ouvir a voz - linda! - do Morten acompanhada do teclado mágico do Mags e da guitarra discreta, mas sempre presente, do Paul. E fiquei triste; sentida mesmo.

O A-ha faz parte da minha vida. Tem música pra diferentes momentos, felizes e tristes. É a banda que mais tem músicas na trilha-sonora da minha vida - todo mundo tem uma trilha-sonora da sua vida! rsrs

Já estou com saudades. Mesmo que ainda tenha um ano para me despedir.

2 comentários: