Pular para o conteúdo principal

Ô, lá em casa!! (5)


Como comentei em post anterior, uma música do Muse foi o meu tema da viagem. E aí, com essa modernidade toda, cheguei aqui em Foz, entrei na net, fui ver a cara da banda e me encantei pelo baixista.

(pausa para suspiros... rsrs)

Então, a banda é uma delícia, um tipo de som que gosto muito e que me lembra A-ha, Coldplay, Radiohead...

Bom, mas aí no clipe mesmo que postei aqui descobri o Chris Wolstenhome. Mesmo fazendo parte de banda, o mocinho é rapaz sério: 31 anos, casado há 10, 4 filhos entre 8 e 1 ano, cheio de tatuagens "registrando" o amor pela família.

O que me espantou é que não é o mais festejado da banda, muito pelo contrário. Talvez porque seja o mais tímido, discreto, mesmo dono de um sorriso lindo de viver - como a internet torna toda informação próxima da gente! Em menos de uma semana já sei um monte do cara! hahaha

E é ele que tem sido meu colírio diário. O duro foi escolher a foto aqui pro post! Queria uma mais atual possível mas acabei escolhendo essa que tem uns 3 anos porque é uma na qual dá pra ver ele direito. O cabelo dele é o mesmo, o bigode/cavanhaque felizmente se fui!
***

Lembrando que devo fazer mais de uma postagem diária nos próximos dias. Essa já é a segunda de hoje ;)

Comentários

  1. Seus posts de "ô lá em casa" são sempre cômicos! rsrsr

    É engraçada essa coisa de encantamento, não é?!
    Como vc. disse não é o que tem mais destaque, está lá no fundinho...mas vc. o viu! e se encantou! rsrsrs

    Acontece comigo também, e acho que com todo o mundo! È mais ou menos como no post anterior...garimpar, descobrir, encontrar pedras preciosas aonde ninguém vê.

    Essa coisa de "encantamento" é sério! rsrsrs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Cômicos? Nunca pensei neles assim (rsrs). Mas acho que eu dou sempre uma debochada, né?

    (ui, me lembrei do Luis Caldas agora!! hahahah)

    Então... sim, são as pedras lapidadas! Eu tentei ontem lembrar de uma parábola contada por Jesus que fala dos tesouros escondidos, mas não lembrei dela certinho. Mas é isso, descobrir o que está escondido mas é lindo e vale a pena ser lapidado :)

    Bjks.

    ResponderExcluir
  3. Para mim, o cômico já começa no título: "Ô lá em casa"!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Gosto de cara assim, com cara de macho! :)))) Sabe um cara de quem eu era fissurada? o vocalista do Los Fabulosos Cadilacs. Ele tinha (nao sei se ainda tem) maior cara de sujinho e ninguem ever concordava comigo! :) Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Sandra,

    (hahaha) Mas tem uns que não tem como pensar diferente. E esse é um deles!!
    ____

    Ah, Lanny,

    Sujinho não dá. Nem que seja só tipo de sujinho! Homem tem que ser cheiroso e mostrar isso! Agora, cara de macho, é tdb!!

    O Chris, pra ser perfeito - ignorando o fato de ter mulher e quatro filhos e viver na Inglaterra - só faltava ter o peitão cabeludo. Aí eu casava! hahaha
    _____

    Beijocas, gurias.

    ResponderExcluir
  6. Saudades de seus textos. Eu estava.
    Boas festas, Sheila!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Tainá querida!

    Saudades! Por onde a senhorita anda??

    Bjks e delicioso fds.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Séries: Reunion

Você se sentiria empolgado pra ver uma série previamente sabendo que ela foi cancelada e não teve um final? Então, eu faço dessas. Ou melhor, fiz pela primeira vez, e com Reunion. E, no geral, valeu a pena. A série foi transmitida originalmente nos EUA entre 2005 e 2006. Foram filmados 13 episódios mas só 9 passaram por lá, sendo que os outros 4 foram transmitidos nos países que, posteriormente, compraram a série. A história começa em 1986, com a formatura do ensino médio de seis amigos inseparáveis. Ao mesmo tempo, é mostrado que, em 2005, um dos amigos foi assassinado - quem? Só saberemos no capítulo 5, de forma surpreendente - e os outros cinco amigos são suspeitos. Cada episódio tem como título um ano - foram de 1986 a 1998 - e vamos vendo como anda a amizade dos seis, algumas vezes se tornando mais forte, em outras parecendo regredir. Eu achei muito bacana não ser revelado de cara quem morreu. Vamos vendo, em cada episódio, um dos amigos vivos aparecer nos temp

A noite em que os hotéis estavam cheios - Moacyr Scliar

(3ª postagem do dia) O casal chegou à cidade tarde da noite. Estavam cansados da viagem; ela, grávida, não se sentia bem. Foram procurar um lugar onde passar a noite. Hotel, hospedaria, qualquer coisa serviria, desde que não fosse muito caro. Não seria fácil, como eles logo descobriram. No primeiro hotel o gerente, homem de maus modos, foi logo dizendo que não havia lugar. No segundo, o encarregado da portaria olhou com desconfiança o casal e resolveu pedir documentos. O homem disse que não tinha, na pressa da viagem esquecera os documentos. — E como pretende o senhor conseguir um lugar num hotel, se não tem documentos? — disse o encarregado. — Eu nem sei se o senhor vai pagar a conta ou não! O viajante não disse nada. Tomou a esposa pelo braço e seguiu adiante. No terceiro hotel também não havia vaga. No quarto — que era mais uma modesta hospedaria — havia, mas o dono desconfiou do casal e resolveu dizer que o estabelecimento estava lotado. Contudo, para não ficar mal, resolveu dar um

Poema XX - Pablo Neruda

Pablo Neruda é, acredito, o poeta hispano-americano mais conhecido no Brasil, seja por sua poesia, seja pelo filme O carteiro e o poeta . Seu livro mais conhecido, Veinte poemas de amor y una canción desesperada, foi publicado quando ele tinha só 20 anos e hoje lemos o último poema de amor, o XX, na aula de Literatura Hispano-Americana. Éramos poucos na sala e terminamos a leitura comovidos. A Vikki disse que se houvesse mais dois versos ela teria chorado e não foi exagero. Quem nunca perdeu um amor? Quem não sabe como isso realmente dói? "Puedo escribir los versos más tristes esta noche. Escribir, por ejemplo: 'La noche está estrellada, y tiritan, azules, los astros, a lo lejos.' El viento de la noche gira en el cielo y canta. Puedo escribir los versos más tristes esta noche. Yo la quise, y a veces ella también me quiso. En las noches como ésta la tuve entre mis brazos. La besé tantas veces bajo el cielo infinito. Ella me quiso, a veces yo también la quería. Cómo no habe