Pular para o conteúdo principal

Buenos Aires (1): Música-tema da viagem



Supermassive black hole, do Muse.

Ouvida na ida e na volta.

Comentários

  1. Legal Sheila!

    No meu MP3 só tem Ricardo Arjona...então ele sempre é o meu tem de viagem, de caminhada, de academia...rsrsrs

    A Isa foi aprovada na primeira fase da UFPB, mas ela ficou tristinha com a colocação....esperava que fosse melhor devido às notas que tirou nas provas! Mas está ótimo! E fiquei bem feliz! rsrsr

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. rsrs

    Eu sou bem eclética, ouço de tudo. Até AC/DC e Black Sabbath ouvi na viagem - aff! hahaha

    Que legal da Isa!! Mas as notas se somam pra ela ficar preocupada?? Sou do tempo de uma fase só em vestibular...

    Ah, do show do R. Arjona em Buenos Aires, não só lembrei de você como comentei que já tinha ouvido e era bem gostoso, aí a Angelice, amiga com quem viajei, chegou a procurar cd dele num sebo que fomos, mas não encontrou nada.

    Bjks e parabéns pela primeira vitória do vestibular - só a primeira!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sheila!

    Obrigada pela Isa! Sim , os pontos serão somados com os da próxima fase (assuntos referentes ao terceiro ano e redação). Ela está resolvendo se vai fazer a segunda fase. Na minha opinião ela deve ir sim, e tentar! vamos ver o que ela decide. :)

    Que pena que não encontrou cd do Ricardo!!!
    Eu "preciso" divulgar as músicas dele para que os brasileiros conheçam, fiquem fãs e ele finalmente venha para o Brasil...só assim vou ver um show dele!!! rsrsrs

    Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabe o que é um "scammer"?

Eu fico tanto tempo sem escrever que, quando volto, fico com vergonha, pode?
Em minha defesa quero dizer que andei muito ocupada e sem nada de interessante pra escrever e que ando visitando os blogs que curto mas NÃO CONSIGO comentar há semanas! Sempre dá erro.
Mas, vamos ao que me motivou voltar a escrever um post. E senta confortável porque a história é longa mas muito séria e importante de ser conhecida.
Vocês já ouviram falar em scammer ou scam?
Scam, traduzindo meia-boca do original inglês, é um golpe, trambique, cambalacho. Scammer é quem o pratica. Na internet os scams mais conhecidos são aqueles golpes que com certeza vocês já conhecem de receber um email dizendo que tem um dinheiro em um banco africano e que você foi escolhido pra ficar com aqueles milhões. Já não recebeu um desses emails?
Mas existe mais um tipo de scam que tem se alastrado e que eu conheci este final de semana, da forma mais dolorosa: quase sendo vítima dele. É o scam romântico.
Se por um lado eu me enverg…

As calcinhas no varal

Hoje lavei minha roupa e, ao estendê-la no varal, fiquei chocada com a "qualidade" de boa parte das calcinhas que ali estavam.

As mulheres que têm entre 30 e 35 anos provavelmente cresceram ouvindo suas mães dizerem para cuidar com a roupa de baixo que usa porque se desmaiar na rua todos verão a calcinha velha, o sutiã com alça encardida - nem é o tema do post, mas quero avisá-las que é verdade! Um ex-colega de faculdade, bombeiro, diz que sim, eles reparam, mesmo nos momentos mais complicados de socorro, se as "moçoilas" estão com calcinha feia! - e falarão que a dona da lingerie é uma porquinha!

Daí hoje, olhando as calcinhas no varal, eu fiquei pensando que ali estavam aquelas calcinhas que normalmente eu usaria só pra dormir. Mas eu não só durmo! Ou seja, eu saí com boa parte delas!!

"Analisando" o varal, lembrei de que eu sempre tentei ser caprichosa com o que vestia por baixo da roupa. Mesmo quando era casada tentava usar lingerie arrumadinha e depois,…

25 em 2013 - Livro 5: Sua resposta vale um bilhão

Eu sinto tanto só agora escrever sobre Sua resposta vale um bilhão que li em fevereiro! Principalmente porque vou deixar muita coisa bacana do livro de fora. Mas gostei tanto que, mesmo assim, vale a pena.
Minha história com o livro é longa. Sou apaixonada pelo filme Quem quer ser um milionário - sobre o qual comentei efusivamente aqui, há 4 anos. Naquela época eu já tinha me interessado pelo livro, primeiro do autor - um diplomata indiano - mesmo correndo o risco de me decepcionar com o filme depois de lê-lo.
Namorei o livro longamente até que encontrei na Estante Virtual - um site que reúne sebos do Brasil inteiro - no comecinho do ano. Paguei R$ 4- sim, quatro reais! - por uma edição praticamente nova.
Quanto à história, muita coisa é diferente do filme - e necessário, se pensarmos na impossibilidade de adaptar um livro inteiro pra 2h de película. Escrevendo isso, o que me vem à cabeça é que, na verdade, o filme é inspirado na idéia central, do menino pobre, criado no mundo e que ganh…