17 janeiro 2009

Mordendo as bochechas de felicidade!!!

Meus sobrinhos lindos e amados - e seus pais - estão chegando aqui em Foz quarta-feira pela manhã!

Minha mãe ligou há pouco e disse anunciou: "Tenho uma notícia ótima pra dar!". Como da última vez que ela disse isso, a notícia era que ELA viajaria no Natal, não esperei que fosse ótima pra mim também, mas era!

Que delícia! Daqui cinco dias poderei abraçar e beijar meus chuchuzinhos até amassá-los! :D

___________
Arte: happiness, by guessAgain.

4 comentários:

  1. Praticamente uma Felícia com as criancinhas...

    ResponderExcluir
  2. Mas flor, eu sou praticamente uma Felícia, ponto! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Adorei a parte de Dona Simone te dizendo que tinha uma notícia ótima no Natal....

    Lembrei agora da viagem estelar que fizemos com ela...

    ResponderExcluir
  4. :)

    Muito bom viajar na nave da NASA... saudades.

    ResponderExcluir