Pular para o conteúdo principal

Got my first tattoo!!


Meu mais novo "gatinho bonitinho"!!

Depois de umas duas semanas esperando o tatuador viajar, voltar e, tadinho, melhorar de uma pneumonia bacteriana (eu nem sabia que existia isso!), fiz minha primeira tatuagem!

Minha empolgação só me fez lembrar do lado prático - físico - poucas horas antes. Eu simplesmente não tinha me tocado de que logo mais, teria uma tattoo... mas também sentiria dor!

E aí, enquanto esperava, me lembrei de um episódio de Friends no qual a Rachel e a Phoebe vão fazer uma tattoo - morrendo de medo as duas! - e, depois que Rachel tem coragem de tatuar um (micro) coração, a Phoebe aparece com um pinguinho, justificando que é a Terra vista de muuuuuito longe, já que, quando o tatuador encostou a maquininha, ela saiu correndo!

Bom, mas aí a minha. Sim, dói! Porque não tem como umas agulhas te cutucando, tirando sangue de você não causarem uma dorzinha que seja. Quando começou eu pensei que sem chance de arriscar uma segunda, até porque o outro desenho é maior! 10 minutos depois eu queria que ele já estivesse fazendo o último bigodinho. 40 minutos depois, vendo como estava, eu estava nas nuvens! A sensação de alegria foi parecida com quando ganhei minha boneca Quem-me-quer aos 9 anos (ok, ok... é que curti minha infância até o final mesmo!)!

Tô muito feliz com meu gatinho. Achei-o lindo, delicado, fofo! Nem sei quantas vezes já fui olhar no espelho entre ontem à noite e hoje! A sensação do "pós-imediato" é parecida com quando tomamos sol demais e fica aquele ardidinho; mas tudo tranquilo.

Quero agradecer às gurias tatuadas que me incentivaram, com quem conversei, pra quem fiz trocentas perguntas, e que têm tattoos que eu gosto muito: Vane (que foi comigo ontem e que logo parecerá um gibi com tantas tatuagens! rsrs), Fer (a guria mais tatuada que conheço! E todas muito lindas!), Livy (que tem um girassol tão perfeitinho no braço que nem parece tattoo!) e Mel (que é corajosa e tem a maior tatuagem "unitária" que conheço!).

Agradecimento ainda à Angelice, que foi comigo ontem também - era meio que uma comitiva... rsrs - e que logo terá a sua tattoo também!

Thanks girls!

Comentários

  1. Ficou muito bacana, Sheila!

    En passant: há um texto muito elucidativo, sobre a tatuagem, no endereço abaixo:

    http://oblogdozen.blogspot.com/2007/12/biologia-da-tatuagem.html

    Big beijo na bochecha que eu consegui ver na sua foto! *_______*

    ResponderExcluir
  2. :)

    Vou ver o blog, obrigada.

    Beijocas e bom domingo.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh ficou lindinha!!
    Nada como aquela sensação pós tatuagem, quando a gente não pode ver um espelho que precisa parar pra ver como ela está.

    Puxa, tenho a maior tatuagem unitária mesmo?? WOW!!

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha!

    Nem me fale em espelho! Trabalhei hj de manhã e, no auge do desespero, peguei o espelho do pó compacto e rumei pro banheiro pra poder ver, já que era o único jeito possível! rsrs

    Sim, sim, so far, a sua é a maior unitária ;)

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. ahhhh achei q vc tinha esquecido da Angelice...soh pq ela "ainda" nao tem uma tattoo!
    Acho q vou fazer uma da monica e do cebolinha pra ficar mais parecido com gibi hehehhe
    Nossa...tem alguem mais tatuada q eu???
    bjuu

    ResponderExcluir
  6. Pois é, amíngua, a Fer tem pelo menos uma a mais que você! rsrs

    Acho que agora podia fazer uma tirinha do Chico Bento! Daquelas do final dos gibis: 3 ou 4 quadradinhos! Que tal? hahaha

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Ei... agora que eu vi esse post.

    E que venham mais e mais tattoos!!! :D

    ResponderExcluir
  8. Aah....tbém achei que tinha me esquecido!! Mas logo, logo terei a minha tbém!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  9. Ange! Pois é, flor. Não esqueci. E vamos à sua!!

    ResponderExcluir
  10. When I initially commented I clicked the "Notify me when new comments are added" checkbox and now each time a comment is added I get several emails with the same comment.
    Is there any way you can remove me from that service?

    Thanks!

    Here is my website how to get static out of your hair

    ResponderExcluir
  11. qweqweqwe best laptops under 500 asdaasfasfasf
    adasfafascxvzcxv gaming laptops under 500 asdadad
    best laptop under 500 ascadvsdbsdbd
    zxcz best laptop under 500
    asdads
    adasfsdg gaming laptops under 500 xcbxbxcb
    cbcbnvbm best laptops under 500 ryruurt
    4uruyjfg gaming laptops under 500 dghkgkjhl
    678utfhg best laptops for gaming 234tdh
    2354etyh gaming laptops under 500 iuyt5
    vdfgrht gaming laptops under 500 546ygh

    ResponderExcluir
  12. qweqweqwe best laptops for gaming asdaasfasfasf
    adasfafascxvzcxv best laptops under 500 asdadad
    gaming laptops under 500 ascadvsdbsdbd
    zxcz best laptops for gaming asdads
    adasfsdg good gaming laptops
    xcbxbxcb
    cbcbnvbm gaming laptops under 500 ryruurt
    4uruyjfg cheap gaming laptops dghkgkjhl
    678utfhg best laptops under 500 234tdh
    2354etyh gaming laptops under 500 iuyt5
    vdfgrht good gaming laptops 546ygh

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabe o que é um "scammer"?

Eu fico tanto tempo sem escrever que, quando volto, fico com vergonha, pode?
Em minha defesa quero dizer que andei muito ocupada e sem nada de interessante pra escrever e que ando visitando os blogs que curto mas NÃO CONSIGO comentar há semanas! Sempre dá erro.
Mas, vamos ao que me motivou voltar a escrever um post. E senta confortável porque a história é longa mas muito séria e importante de ser conhecida.
Vocês já ouviram falar em scammer ou scam?
Scam, traduzindo meia-boca do original inglês, é um golpe, trambique, cambalacho. Scammer é quem o pratica. Na internet os scams mais conhecidos são aqueles golpes que com certeza vocês já conhecem de receber um email dizendo que tem um dinheiro em um banco africano e que você foi escolhido pra ficar com aqueles milhões. Já não recebeu um desses emails?
Mas existe mais um tipo de scam que tem se alastrado e que eu conheci este final de semana, da forma mais dolorosa: quase sendo vítima dele. É o scam romântico.
Se por um lado eu me enverg…

As calcinhas no varal

Hoje lavei minha roupa e, ao estendê-la no varal, fiquei chocada com a "qualidade" de boa parte das calcinhas que ali estavam.

As mulheres que têm entre 30 e 35 anos provavelmente cresceram ouvindo suas mães dizerem para cuidar com a roupa de baixo que usa porque se desmaiar na rua todos verão a calcinha velha, o sutiã com alça encardida - nem é o tema do post, mas quero avisá-las que é verdade! Um ex-colega de faculdade, bombeiro, diz que sim, eles reparam, mesmo nos momentos mais complicados de socorro, se as "moçoilas" estão com calcinha feia! - e falarão que a dona da lingerie é uma porquinha!

Daí hoje, olhando as calcinhas no varal, eu fiquei pensando que ali estavam aquelas calcinhas que normalmente eu usaria só pra dormir. Mas eu não só durmo! Ou seja, eu saí com boa parte delas!!

"Analisando" o varal, lembrei de que eu sempre tentei ser caprichosa com o que vestia por baixo da roupa. Mesmo quando era casada tentava usar lingerie arrumadinha e depois,…

25 em 2013 - Livro 5: Sua resposta vale um bilhão

Eu sinto tanto só agora escrever sobre Sua resposta vale um bilhão que li em fevereiro! Principalmente porque vou deixar muita coisa bacana do livro de fora. Mas gostei tanto que, mesmo assim, vale a pena.
Minha história com o livro é longa. Sou apaixonada pelo filme Quem quer ser um milionário - sobre o qual comentei efusivamente aqui, há 4 anos. Naquela época eu já tinha me interessado pelo livro, primeiro do autor - um diplomata indiano - mesmo correndo o risco de me decepcionar com o filme depois de lê-lo.
Namorei o livro longamente até que encontrei na Estante Virtual - um site que reúne sebos do Brasil inteiro - no comecinho do ano. Paguei R$ 4- sim, quatro reais! - por uma edição praticamente nova.
Quanto à história, muita coisa é diferente do filme - e necessário, se pensarmos na impossibilidade de adaptar um livro inteiro pra 2h de película. Escrevendo isso, o que me vem à cabeça é que, na verdade, o filme é inspirado na idéia central, do menino pobre, criado no mundo e que ganh…