Pular para o conteúdo principal

Got my first tattoo!!


Meu mais novo "gatinho bonitinho"!!

Depois de umas duas semanas esperando o tatuador viajar, voltar e, tadinho, melhorar de uma pneumonia bacteriana (eu nem sabia que existia isso!), fiz minha primeira tatuagem!

Minha empolgação só me fez lembrar do lado prático - físico - poucas horas antes. Eu simplesmente não tinha me tocado de que logo mais, teria uma tattoo... mas também sentiria dor!

E aí, enquanto esperava, me lembrei de um episódio de Friends no qual a Rachel e a Phoebe vão fazer uma tattoo - morrendo de medo as duas! - e, depois que Rachel tem coragem de tatuar um (micro) coração, a Phoebe aparece com um pinguinho, justificando que é a Terra vista de muuuuuito longe, já que, quando o tatuador encostou a maquininha, ela saiu correndo!

Bom, mas aí a minha. Sim, dói! Porque não tem como umas agulhas te cutucando, tirando sangue de você não causarem uma dorzinha que seja. Quando começou eu pensei que sem chance de arriscar uma segunda, até porque o outro desenho é maior! 10 minutos depois eu queria que ele já estivesse fazendo o último bigodinho. 40 minutos depois, vendo como estava, eu estava nas nuvens! A sensação de alegria foi parecida com quando ganhei minha boneca Quem-me-quer aos 9 anos (ok, ok... é que curti minha infância até o final mesmo!)!

Tô muito feliz com meu gatinho. Achei-o lindo, delicado, fofo! Nem sei quantas vezes já fui olhar no espelho entre ontem à noite e hoje! A sensação do "pós-imediato" é parecida com quando tomamos sol demais e fica aquele ardidinho; mas tudo tranquilo.

Quero agradecer às gurias tatuadas que me incentivaram, com quem conversei, pra quem fiz trocentas perguntas, e que têm tattoos que eu gosto muito: Vane (que foi comigo ontem e que logo parecerá um gibi com tantas tatuagens! rsrs), Fer (a guria mais tatuada que conheço! E todas muito lindas!), Livy (que tem um girassol tão perfeitinho no braço que nem parece tattoo!) e Mel (que é corajosa e tem a maior tatuagem "unitária" que conheço!).

Agradecimento ainda à Angelice, que foi comigo ontem também - era meio que uma comitiva... rsrs - e que logo terá a sua tattoo também!

Thanks girls!

Comentários

  1. Ficou muito bacana, Sheila!

    En passant: há um texto muito elucidativo, sobre a tatuagem, no endereço abaixo:

    http://oblogdozen.blogspot.com/2007/12/biologia-da-tatuagem.html

    Big beijo na bochecha que eu consegui ver na sua foto! *_______*

    ResponderExcluir
  2. :)

    Vou ver o blog, obrigada.

    Beijocas e bom domingo.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh ficou lindinha!!
    Nada como aquela sensação pós tatuagem, quando a gente não pode ver um espelho que precisa parar pra ver como ela está.

    Puxa, tenho a maior tatuagem unitária mesmo?? WOW!!

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha!

    Nem me fale em espelho! Trabalhei hj de manhã e, no auge do desespero, peguei o espelho do pó compacto e rumei pro banheiro pra poder ver, já que era o único jeito possível! rsrs

    Sim, sim, so far, a sua é a maior unitária ;)

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. ahhhh achei q vc tinha esquecido da Angelice...soh pq ela "ainda" nao tem uma tattoo!
    Acho q vou fazer uma da monica e do cebolinha pra ficar mais parecido com gibi hehehhe
    Nossa...tem alguem mais tatuada q eu???
    bjuu

    ResponderExcluir
  6. Pois é, amíngua, a Fer tem pelo menos uma a mais que você! rsrs

    Acho que agora podia fazer uma tirinha do Chico Bento! Daquelas do final dos gibis: 3 ou 4 quadradinhos! Que tal? hahaha

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Ei... agora que eu vi esse post.

    E que venham mais e mais tattoos!!! :D

    ResponderExcluir
  8. Aah....tbém achei que tinha me esquecido!! Mas logo, logo terei a minha tbém!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  9. Ange! Pois é, flor. Não esqueci. E vamos à sua!!

    ResponderExcluir
  10. When I initially commented I clicked the "Notify me when new comments are added" checkbox and now each time a comment is added I get several emails with the same comment.
    Is there any way you can remove me from that service?

    Thanks!

    Here is my website how to get static out of your hair

    ResponderExcluir
  11. qweqweqwe best laptops under 500 asdaasfasfasf
    adasfafascxvzcxv gaming laptops under 500 asdadad
    best laptop under 500 ascadvsdbsdbd
    zxcz best laptop under 500
    asdads
    adasfsdg gaming laptops under 500 xcbxbxcb
    cbcbnvbm best laptops under 500 ryruurt
    4uruyjfg gaming laptops under 500 dghkgkjhl
    678utfhg best laptops for gaming 234tdh
    2354etyh gaming laptops under 500 iuyt5
    vdfgrht gaming laptops under 500 546ygh

    ResponderExcluir
  12. qweqweqwe best laptops for gaming asdaasfasfasf
    adasfafascxvzcxv best laptops under 500 asdadad
    gaming laptops under 500 ascadvsdbsdbd
    zxcz best laptops for gaming asdads
    adasfsdg good gaming laptops
    xcbxbxcb
    cbcbnvbm gaming laptops under 500 ryruurt
    4uruyjfg cheap gaming laptops dghkgkjhl
    678utfhg best laptops under 500 234tdh
    2354etyh gaming laptops under 500 iuyt5
    vdfgrht good gaming laptops 546ygh

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Séries: Reunion

Você se sentiria empolgado pra ver uma série previamente sabendo que ela foi cancelada e não teve um final? Então, eu faço dessas. Ou melhor, fiz pela primeira vez, e com Reunion. E, no geral, valeu a pena. A série foi transmitida originalmente nos EUA entre 2005 e 2006. Foram filmados 13 episódios mas só 9 passaram por lá, sendo que os outros 4 foram transmitidos nos países que, posteriormente, compraram a série. A história começa em 1986, com a formatura do ensino médio de seis amigos inseparáveis. Ao mesmo tempo, é mostrado que, em 2005, um dos amigos foi assassinado - quem? Só saberemos no capítulo 5, de forma surpreendente - e os outros cinco amigos são suspeitos. Cada episódio tem como título um ano - foram de 1986 a 1998 - e vamos vendo como anda a amizade dos seis, algumas vezes se tornando mais forte, em outras parecendo regredir. Eu achei muito bacana não ser revelado de cara quem morreu. Vamos vendo, em cada episódio, um dos amigos vivos aparecer nos temp

A noite em que os hotéis estavam cheios - Moacyr Scliar

(3ª postagem do dia) O casal chegou à cidade tarde da noite. Estavam cansados da viagem; ela, grávida, não se sentia bem. Foram procurar um lugar onde passar a noite. Hotel, hospedaria, qualquer coisa serviria, desde que não fosse muito caro. Não seria fácil, como eles logo descobriram. No primeiro hotel o gerente, homem de maus modos, foi logo dizendo que não havia lugar. No segundo, o encarregado da portaria olhou com desconfiança o casal e resolveu pedir documentos. O homem disse que não tinha, na pressa da viagem esquecera os documentos. — E como pretende o senhor conseguir um lugar num hotel, se não tem documentos? — disse o encarregado. — Eu nem sei se o senhor vai pagar a conta ou não! O viajante não disse nada. Tomou a esposa pelo braço e seguiu adiante. No terceiro hotel também não havia vaga. No quarto — que era mais uma modesta hospedaria — havia, mas o dono desconfiou do casal e resolveu dizer que o estabelecimento estava lotado. Contudo, para não ficar mal, resolveu dar um

Poema XX - Pablo Neruda

Pablo Neruda é, acredito, o poeta hispano-americano mais conhecido no Brasil, seja por sua poesia, seja pelo filme O carteiro e o poeta . Seu livro mais conhecido, Veinte poemas de amor y una canción desesperada, foi publicado quando ele tinha só 20 anos e hoje lemos o último poema de amor, o XX, na aula de Literatura Hispano-Americana. Éramos poucos na sala e terminamos a leitura comovidos. A Vikki disse que se houvesse mais dois versos ela teria chorado e não foi exagero. Quem nunca perdeu um amor? Quem não sabe como isso realmente dói? "Puedo escribir los versos más tristes esta noche. Escribir, por ejemplo: 'La noche está estrellada, y tiritan, azules, los astros, a lo lejos.' El viento de la noche gira en el cielo y canta. Puedo escribir los versos más tristes esta noche. Yo la quise, y a veces ella también me quiso. En las noches como ésta la tuve entre mis brazos. La besé tantas veces bajo el cielo infinito. Ella me quiso, a veces yo también la quería. Cómo no habe