05 janeiro 2009

Vi: Queime depois de ler

Antes de começar, quero dizer que estou de TPM e começo a notar que isso está demonstrado nos últimos três posts que escrevi e que não fui tão empolgada elogiando o livro lido e o outro filme visto. Mas quero pensar que não é só a TPM...

Eu espera mais desse filme. Bom, na verdade, eu tinha ouvido falar da interpretação hilária do Brad Pitt e quis ir conferir, ainda mais depois de ver o resto do elenco.

Como a maioria dos filmes dos irmãos Coen, esse aqui é uma grande confusão de personagens. Deixa eu tentar resumir: Chad (Brad Pitt) e Linda (Frances McDormand) encontram um cd com informações de um agente da CIA na academia onde trabalham e, pensando nas suas cirurgias plásticas que não foram liberadas pelo plano de saúde, Linda, decide pedir uma "recompensa" para devolver o cd. Acontece que o ex-agente, que recém se demitiu (John Malkovich), além de beber, anda extremamente estressado com o fim do seu casamento, ainda mais ao desconfiar que sua esposa (Tilda Swinton) tem um caso (com George Clooney, nada mal, hein? rsrs).

Aí se segue uma bagunça de acontecimentos que, claro, como obra dos irmãos produtores, escritores e diretores, não poderiam deixar de fazer um sangue rolar de repente (e eu, infelizmente, tinha esquecido que eles são disso).

O filme termina fraco. Tem um final, mas é bobo, fraco.

Dos filmes do dia, fico com "Bolt - Supercão".

3 comentários:

  1. Também achei o filme fraco, mas é um bobo que serve pra distrair...

    ResponderExcluir
  2. Sim. Valeu os R$ 6,50 da meia-entrada. rsrs

    ResponderExcluir
  3. é bem besta o filme nada a vê....e eu que paguei inteira,seria melhor ter assistido " se eu fosse você 2" hahahahhahahaa

    bjossss amiga

    ResponderExcluir