Trabalhando com "público", corro o risco de topar com gente bem esquisita - aff, cada um! Já até cantaram Só pra contrariar pra mim dentro da minha sala!! - ou, nem tão esquisita assim, mas inconveniente.
Há pouco, eu fazia os marcadores do blog, quando chegou aqui - sim, estou no trabalho - um senhor com um rapazinho e perguntou como podiam ir pras Cataratas; respondi e o senhor - faço questão de chamá-lo assim! - já fez uma gracinha sem-gracinha pra puxar mais papo. Alguns minutos voltou sozinho, com outra pergunta. Já fui menos simpática. O tiozão voltou ainda uma terceira vez perguntando algo muito estúpido... dessa vez não sorri.
Nada, absolutamente NADA contra homens com mais de 50 anos, mas com o cigarrão na mão, aparência de sujo e aqueles dentes horrorosos de fumante??
Receber cantadas aqui é comum, muitas vezes porque o sorriso e a gentileza são mal-interpretados - e como homem faz isso! - mas cadê o simancol das criaturas? Será que o cara achou que com aquela aparência e aquele cheiro - detesto cigarro, ainda mais tendo uma avó morrendo por conta de anos de fumo - alguém daria corda pra ele?
Mulher "normal" gosta de homem cheiroso, com hálito agradável, com boa aparência e sem cara de cafajeste desde a segunda palavra que dirige a elas. Aliás, por que será que homem acredita que cara de safado é sedutor com qualquer uma? Definitivamente algumas "tipas" devem adorar... Mas não tudo quanto é mulher; nem sequer a maioria delas!
E não creio que eu seja exigente (demais!). Não teve graça mesmo a cantada. E nem o cheiro de cigarro na minha cara!
____________
Foto: It burns, smells, it kills by manicho
por essas e outras eu gosto de ser homem, deve ser muito duro ter que aguentar xaveco de fumante!!! http://pedro7dias.blogspot.com/2009/01/graas-deus.html
ResponderExcluirPode ter esse lado bom, mas eu ainda fico com todos os outros itens que tornam maravilhoso ser mulher!!
ResponderExcluirLembrei do comercial da Sukita, no elevador, vc lembra? "aperta o 12º tio?" hehehehe vc poderia ter falado "tio, pode ir que tem médico pra cuidar do sr. se passar mal..." (afff que maldade e eu que não sou nenhum menininho...)
ResponderExcluirhahaha
ResponderExcluirAff, Henryhh!
Não poderia fazer isso, porque nem ele era tão velho e nem eu sou tão nova o suficiente pra tamanha maldade!
O negócio nem foi tanto a idade: foi a aparência e o cheiro dele. Um amigo disse há pouco que a gente tem que estar sempre se achando o máximo quando paquera... pelo jeito ele estava!
Lucky him! rsrs
Pô, aprendi mais uma! "tem que se achar o máximo quando paquera", vai pro meu caderninho... hahaha
ResponderExcluirSegundo meu amigo, pra tudo tem-se que estar se sentido o máximo! Falei pra ele que eu também começaria a praticar isso na minha vida! rsrs
ResponderExcluirafff jah to ate imaginando a situaçao!!!! haihaihhahai Só a gente mesmo pra aguentar essas no serviço neh? (hehehe to aprendendo a usar os acentos aki hehhe)
ResponderExcluirPois é, amíngua, pois é...
ResponderExcluirEu já ouvi de um velho, quando pintei meu cabelo: "Nossa... ficou muito mais tentadora com essa cor de cabelo".
ResponderExcluirE eu estava no trabalho... simplesmente olhei com minha cara mais séria possível... e ele percebeu que tinha passado dos limites.
hahaha
ResponderExcluirParece que as coisas mais constrangedoras, as cantadas mais bestas rolam mesmo no trabalho! Hoje em dia sei fazer cara de "não gostei", mas antes eu ficava extremamente constrangida e vermelha!
Você tá coberta de razão. Vamos combinar, tipos assim, só com muita educação no trabalho que merecem um bom dia. De resto nem vale apena olhar, bjs
ResponderExcluirTá certíssima. Defendo que as "gracinhas sem-graça" devem ter hora pra serem feitas, e no ambiente de trabalho se não houver uma comunicação corporal favorável, é melhor mudar mesmo de assunto e fingir q nem tentou.
ResponderExcluirE o cigarro não deixa só homens com aspecto de sujo, já fiquei com mulher q fumava e me senti lambendo um cinzeiro. PQP.
Mas q vc tá certa, ah isso tá.
Bjokas.
Olha, eu defendo que as "gracinhas sem-graça" sequer deveriam existir! rsrs
ResponderExcluirQuanto ao cigarro, você ainda é mais corajoso que eu: não beijo fumante!
Beijocas.