Pular para o conteúdo principal

Não tem graça...


Trabalhando com "público", corro o risco de topar com gente bem esquisita - aff, cada um! Já até cantaram Só pra contrariar pra mim dentro da minha sala!! - ou, nem tão esquisita assim, mas inconveniente.

Há pouco, eu fazia os marcadores do blog, quando chegou aqui - sim, estou no trabalho - um senhor com um rapazinho e perguntou como podiam ir pras Cataratas; respondi e o senhor - faço questão de chamá-lo assim! - já fez uma gracinha sem-gracinha pra puxar mais papo. Alguns minutos voltou sozinho, com outra pergunta. Já fui menos simpática. O tiozão voltou ainda uma terceira vez perguntando algo muito estúpido... dessa vez não sorri.

Nada, absolutamente NADA contra homens com mais de 50 anos, mas com o cigarrão na mão, aparência de sujo e aqueles dentes horrorosos de fumante??

Receber cantadas aqui é comum, muitas vezes porque o sorriso e a gentileza são mal-interpretados - e como homem faz isso! - mas cadê o simancol das criaturas? Será que o cara achou que com aquela aparência e aquele cheiro - detesto cigarro, ainda mais tendo uma avó morrendo por conta de anos de fumo - alguém daria corda pra ele?

Mulher "normal" gosta de homem cheiroso, com hálito agradável, com boa aparência e sem cara de cafajeste desde a segunda palavra que dirige a elas. Aliás, por que será que homem acredita que cara de safado é sedutor com qualquer uma? Definitivamente algumas "tipas" devem adorar... Mas não tudo quanto é mulher; nem sequer a maioria delas!

E não creio que eu seja exigente (demais!). Não teve graça mesmo a cantada. E nem o cheiro de cigarro na minha cara!

____________
Foto: It burns, smells, it kills by manicho

Comentários

  1. por essas e outras eu gosto de ser homem, deve ser muito duro ter que aguentar xaveco de fumante!!! http://pedro7dias.blogspot.com/2009/01/graas-deus.html

    ResponderExcluir
  2. Pode ter esse lado bom, mas eu ainda fico com todos os outros itens que tornam maravilhoso ser mulher!!

    ResponderExcluir
  3. Lembrei do comercial da Sukita, no elevador, vc lembra? "aperta o 12º tio?" hehehehe vc poderia ter falado "tio, pode ir que tem médico pra cuidar do sr. se passar mal..." (afff que maldade e eu que não sou nenhum menininho...)

    ResponderExcluir
  4. hahaha

    Aff, Henryhh!

    Não poderia fazer isso, porque nem ele era tão velho e nem eu sou tão nova o suficiente pra tamanha maldade!

    O negócio nem foi tanto a idade: foi a aparência e o cheiro dele. Um amigo disse há pouco que a gente tem que estar sempre se achando o máximo quando paquera... pelo jeito ele estava!

    Lucky him! rsrs

    ResponderExcluir
  5. Pô, aprendi mais uma! "tem que se achar o máximo quando paquera", vai pro meu caderninho... hahaha

    ResponderExcluir
  6. Segundo meu amigo, pra tudo tem-se que estar se sentido o máximo! Falei pra ele que eu também começaria a praticar isso na minha vida! rsrs

    ResponderExcluir
  7. afff jah to ate imaginando a situaçao!!!! haihaihhahai Só a gente mesmo pra aguentar essas no serviço neh? (hehehe to aprendendo a usar os acentos aki hehhe)

    ResponderExcluir
  8. Eu já ouvi de um velho, quando pintei meu cabelo: "Nossa... ficou muito mais tentadora com essa cor de cabelo".

    E eu estava no trabalho... simplesmente olhei com minha cara mais séria possível... e ele percebeu que tinha passado dos limites.

    ResponderExcluir
  9. hahaha

    Parece que as coisas mais constrangedoras, as cantadas mais bestas rolam mesmo no trabalho! Hoje em dia sei fazer cara de "não gostei", mas antes eu ficava extremamente constrangida e vermelha!

    ResponderExcluir
  10. Você tá coberta de razão. Vamos combinar, tipos assim, só com muita educação no trabalho que merecem um bom dia. De resto nem vale apena olhar, bjs

    ResponderExcluir
  11. Tá certíssima. Defendo que as "gracinhas sem-graça" devem ter hora pra serem feitas, e no ambiente de trabalho se não houver uma comunicação corporal favorável, é melhor mudar mesmo de assunto e fingir q nem tentou.

    E o cigarro não deixa só homens com aspecto de sujo, já fiquei com mulher q fumava e me senti lambendo um cinzeiro. PQP.

    Mas q vc tá certa, ah isso tá.
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  12. Olha, eu defendo que as "gracinhas sem-graça" sequer deveriam existir! rsrs

    Quanto ao cigarro, você ainda é mais corajoso que eu: não beijo fumante!

    Beijocas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Séries: Reunion

Você se sentiria empolgado pra ver uma série previamente sabendo que ela foi cancelada e não teve um final? Então, eu faço dessas. Ou melhor, fiz pela primeira vez, e com Reunion. E, no geral, valeu a pena. A série foi transmitida originalmente nos EUA entre 2005 e 2006. Foram filmados 13 episódios mas só 9 passaram por lá, sendo que os outros 4 foram transmitidos nos países que, posteriormente, compraram a série. A história começa em 1986, com a formatura do ensino médio de seis amigos inseparáveis. Ao mesmo tempo, é mostrado que, em 2005, um dos amigos foi assassinado - quem? Só saberemos no capítulo 5, de forma surpreendente - e os outros cinco amigos são suspeitos. Cada episódio tem como título um ano - foram de 1986 a 1998 - e vamos vendo como anda a amizade dos seis, algumas vezes se tornando mais forte, em outras parecendo regredir. Eu achei muito bacana não ser revelado de cara quem morreu. Vamos vendo, em cada episódio, um dos amigos vivos aparecer nos temp

A noite em que os hotéis estavam cheios - Moacyr Scliar

(3ª postagem do dia) O casal chegou à cidade tarde da noite. Estavam cansados da viagem; ela, grávida, não se sentia bem. Foram procurar um lugar onde passar a noite. Hotel, hospedaria, qualquer coisa serviria, desde que não fosse muito caro. Não seria fácil, como eles logo descobriram. No primeiro hotel o gerente, homem de maus modos, foi logo dizendo que não havia lugar. No segundo, o encarregado da portaria olhou com desconfiança o casal e resolveu pedir documentos. O homem disse que não tinha, na pressa da viagem esquecera os documentos. — E como pretende o senhor conseguir um lugar num hotel, se não tem documentos? — disse o encarregado. — Eu nem sei se o senhor vai pagar a conta ou não! O viajante não disse nada. Tomou a esposa pelo braço e seguiu adiante. No terceiro hotel também não havia vaga. No quarto — que era mais uma modesta hospedaria — havia, mas o dono desconfiou do casal e resolveu dizer que o estabelecimento estava lotado. Contudo, para não ficar mal, resolveu dar um

Poema XX - Pablo Neruda

Pablo Neruda é, acredito, o poeta hispano-americano mais conhecido no Brasil, seja por sua poesia, seja pelo filme O carteiro e o poeta . Seu livro mais conhecido, Veinte poemas de amor y una canción desesperada, foi publicado quando ele tinha só 20 anos e hoje lemos o último poema de amor, o XX, na aula de Literatura Hispano-Americana. Éramos poucos na sala e terminamos a leitura comovidos. A Vikki disse que se houvesse mais dois versos ela teria chorado e não foi exagero. Quem nunca perdeu um amor? Quem não sabe como isso realmente dói? "Puedo escribir los versos más tristes esta noche. Escribir, por ejemplo: 'La noche está estrellada, y tiritan, azules, los astros, a lo lejos.' El viento de la noche gira en el cielo y canta. Puedo escribir los versos más tristes esta noche. Yo la quise, y a veces ella también me quiso. En las noches como ésta la tuve entre mis brazos. La besé tantas veces bajo el cielo infinito. Ella me quiso, a veces yo también la quería. Cómo no habe