22 dezembro 2008

Coisas boas

O que esperar de um domingo que começa com o sono sendo interrompido por choro de cachorro menos de 5h depois que você foi dormir?

Mas, desafiando os prognósticos mais pessimistas, hoje foi um dia muito gostoso e destacarei três coisas que o tornaram tão bom.

Meu amigo Wissam conheceu o blog hoje e não parou de tecer elogios. Claro que todos os amigos que conheceram o blog disseram ter adorado, mas o Wissam ficou tão empolgado, me elogiou tanto, que me contagiou, fazendo eu até pensar que tô fazendo uma coisa bacaninha mesmo :D

(Ok, para evitar ciúmes, esclareço que TODOS que dizem gostar do blog me deixam feliz, me deixam com um sorrisão bobo, mas ele foi o mais empolgado até agora. rsrs)

Bom, daí ele e a Vanessa, outra amiga querida, levaram uma pizza pra comer lá no meu trabalho (à noite). Tudo bem que esqueceram o refri e tivemos que comer à seco, mas foram companhias agradabilíssimas, me livrando de uma noite tediosa, atendendo ligações bobas e vendo o Fantástico.

E, por último, conversei muuuuuuito com o Murilo, meu sobrinho de 7 anos. Ele leu pra mim algumas coisas, pra mostrar que já é um mocinho alfabetizado, me contou da casa nova, do amigo imaginário, do presente que ganhou do pai, da Ana que não é namorada dele porque ele não tem idade pra isso (mas a Ana ganhou a homenagem de ter seu nome em um dos carrinhos novos dele!), contou das cachorrinhas, do gatinho que morreu, do cineminha que teve na sua casa dia desses, dos jogos no Playstation... Tudo recheado com tanta inocência e tanta vontade de falar comigo! Depois ainda teve o Gustavo, de 5 anos, que só pediu pra falar comigo pra me contar que está aprendendo inglês (e me disse uma frase em um idioma que mais me pareceu sueco - rsrs), disse que quer aprender espanhol... e disse que me ama, e me chamou de tia, coisa rara!

Enfim, tanta gente buscando felicidade em coisas tão distantes... e pequenos gestos ou atos temperados com amor nos fazem sentir o coração tão colorido!

________________
Foto: In love, by Emoboy

6 comentários:

  1. Oi Srta.
    Achei muito interessante o seu blog, pois os textos são ótimos. [Parabéns]
    Beijos.


    Ps. Se possivel, não deixe de acessar meu blog para compreender um pouco do meu Fetiche.

    ResponderExcluir
  2. sempre as crianças... rsrsrs

    ótimo texto, fiquei um pouco mais feliz nesta manhã sonolenta e arrastada de segunda-feira.

    ResponderExcluir
  3. Anderson,

    Obrigada! Que bom que gostou :D

    Quanto ao seu blog, fui até lá e deixei comentário.

    ResponderExcluir
  4. Pedro,

    Pois é, sempre as crianças... que delícia, não? rsrs

    Que bom que te animou um pouco nessa manhã chatinha de segunda-feira. Que a semana continue te animando mais ainda, mesmo com o Natal! ;)

    ResponderExcluir
  5. muito lindo suas escritas amiga...........

    Ate agora to empolgado hehehehehehe

    mas bem que a agua deu pra ter uma imaginação da coca-cola

    bjosss te adoro

    ResponderExcluir
  6. hahaha

    Só você mesmo! Mas realmente fiquei muito feliz com a pizza (e com água não enganou nada!) e com você ter gostado tanto do blog :)

    Beijocas, também te adoro!

    ResponderExcluir