03 dezembro 2008

Free at last! (pelo menos até segunda ordem)

As últimas semanas têm sido tão corridas que hoje, ao entrar no banho, pensei nos livros que peguei na minha mãe e depois pensei que não poderia começar a ler nenhum porque... porque... Ei, peraí! Eu posso sim! As aulas terminaram (aparentemente passei em todas as matérias), a evangelização só volta em fevereiro, dei hoje a última palestra do ano no Centro... Eu tô de férias!!

Bom, claro que não são "aquelas" férias: tenho que trabalhar todos os dias, inclusive nos finais de semana, em alguns dias acordar bem cedo... Mas aquele compromisso com coisas que me exigiam estudo, não terei por enquanto!

Por outro lado, tô bem chateada porque, afinal, meus sobrinhos chuchus não virão passar o final do ano aqui no Paraná. Já chorei por conta disso (aff, como tenho chorado nos últimos dias!) mas sei que é daquelas coisas que não po$$o mudar. Se estivesse ao meu alcance, mandaria as passagens para eles agora mesmo, mas não é tão simples quanto no meu coração. Desisti então dos dias de folga que poderia ter agora no Ano Novo e deixei para tirar em uma outra ocasião e, por isso, as "vacaciones" serão por aqui mesmo.

Mas eu tô livre! Posso ler até às 2h da madrugada, ver os seriados que gosto e que passam tardão no SBT (tipo Cold Case, de quinta pra sexta-feira)... Posso ainda andar com os livros que QUERO ler e não que DEVO ler...

Free at last, free at last (pelo menos até segunda ordem).

2 comentários:

  1. Ahhh, como eu queria também pode estar de férias... ainda tenho algumas provas... Mas, meus parabéns!! Agora vc pode postar mais coisinhas legais por aqui!!
    Bjoes, se cuida!!

    ResponderExcluir
  2. Se não está, ficará logo de férias, né flor? Passando ou não em todas as disciplinas! veja sempre pelo lado positivo, minha querida sociopata! rsrs

    Que bom que gosta do que escrevo! Tô me sentindo cada vez mais em casa...

    Beijos, se cuida também!

    ResponderExcluir